PC Aliens vs. Predator (Rebellion, Sega)

Instalei, joguei 15 minutos e já desisntalei.

Já cancelei a pre order que tinha, porque acho que nem 20€ isto poderá vir a valer.

Só me resta esperar pela reviews ao Single Player, já li algumas previews e a coisa não parece estar muito famosa. :(
 
Instalei, joguei 15 minutos e já desisntalei.

Já cancelei a pre order que tinha, porque acho que nem 20€ isto poderá vir a valer.

Só me resta esperar pela reviews ao Single Player, já li algumas previews e a coisa não parece estar muito famosa. :(

podes crer,estava a pensar em commprar o jogo e agora nao me parece que o vá comprar, o multiplayer está mesmo muito fraco e se o single player estiver igual ao mp em termos de "botoes" e stealth kills,está muito mau
 
Desculpem lá a ignorância, mas este Demo só dá para jogar online?
Quanto ao download só dá pela Steam? Se fizer por aí download o jogo fica num ficheiro de instalação no PC?

Pergunto por MP pois a minha net não dá para essas andanças!!!

Espero que me possam ajudar!
 
Sou só eu a achar o grafismo do jogo medonho? :eek:

Jogo a 1920x1080 com detalhes em Very High com todos os filtros no máximo possível e isto tem pior grafismo que o Doom 3 que já data de há uns valentes anos atrás...

Fora o grafismo que acho bastante mau para um jogo de 2010, a jogabilidade agradou-me bastante e o ambiente do jogo também. Joguei com o Alien e passado pouco tempo começa-se a apanhar o jeito e joga-se muito bem, tem bons pormenores, nesse aspecto, ponto positivo sem dúvida.

Sei que um jogo não se faz só de gráficos, mas chiça, isto está mesmo medonho...
 
Achei a jogabilidade muito fraca...os gráficos não são nada de especial mas também esta a funcionar em DX9 e tem que se dar o desconto de ser uma demo e não a versão final.
 
So o jogo final suporta dx11 infelizmente. A demo também não tem servidores dedicados e escolheram o pior tipo de multiplayer. Bom de qualquer das maneiras já tenho a versão hunter paga portanto agora é esperar que continuem a lançar novos conteúdos.
 
Nunca gostei do deathmatch dos AvP. Já estava à espera disso mesmo nesta edição. Mas fiz a pre-order, pelo SP e pelo co-op à la l4d. Se este modo de jogo estiver bom, para mim, já vale os €€. Prefiro matar waves e waves de aliens em vez de waves de zombies.
 
Ya.. bem mais realista os aliens em vez dos zombies.. :rolleyes:

John John escusas de ser sarcástico, opiniões, são opiniões e jogos a matar zombies já joguei todos e já estou farto (L4D, L4D2, modo de zombies CoD WW ). Será q para desenjoar, posso matar aliens ou tem q ser sempre zombies? É q comer arroz todos os dias, farta um bocado...

Além q sou fan dos filmes do universo alien e predator.
 
Podiam ter escolhido um modo mais apelativo para a demo, estava com grandes expectativas sobre o jogo que após jogar a demo fiquei um bocado desiludido e vou pensar 2x antes de o comprar...ai que saudades tenho do AVP2.:p

PS:Estive a jogar a versão PS3 e não notei diferenças nenhumas comparando com a versão PC.
 
boas

quando o preço para a versão PC é muito baixo não costuma ser grande noticia, significa que os custos de produção não foram elevados @ port´s mal feitos.

esperemos que não seja o caso :007:


disse isto dia 22-01 há mais de uma semana :offtopic:

agora com a saída da demo dá para perceber o porquê de o ter dito :007:
 
Back
Topo