PC Aliens vs. Predator (Rebellion, Sega)

raramente tenho problemas a jogar :D:D:D:D:D: ta muita fixe o jogo :D curto bue ser marine, e preciso granda visao e pontaria :D e melhor... consegues mandar headshot mesmo ao longa tanto a marines a aliens e predators :D:D:D
 
A sério... Isto é incrível...!!! :facepalm:

Fiz download da demo novamente e o problema persiste; Mais alguém...?! Ou eu tenho muito azar ou então permanece tudo na mesma. Duvido muito que o jogo seja bom, ao ponto de valer o esforço.
 
A sério... Isto é incrível...!!! :facepalm:

Fiz download da demo novamente e o problema persiste; Mais alguém...?! Ou eu tenho muito azar ou então permanece tudo na mesma. Duvido muito que o jogo seja bom, ao ponto de valer o esforço.

Não sei se estou a ter sorte ou não, mas por aqui tenho jogado muito bem, em 20-30 segundos estou a jogar, raramente demora mais que isso.
 
Experimentei um pouco do demo e não fiquei impressionado pela positiva.
Defeitos a apontar:
- Lag do input do rato, mesmo com o vsync desligado
- Matchmaking
- Não dá para desligar o motion blur, o que é grave quando está tão pesado como neste jogo
- Não percebi como se joga com o predator, é verdade que apenas estive com ele uns minutos, mas mesmo assim não consegui fazer mais nada para além dos golpes básicos com as garras
- A arma do marine é demasiado grande

Já perdi a maior parte do interesse no jogo. Se sair um demo SP ainda experimento a ver se sai alguma coisa de jeito....mas não tenho esperanças.
 
A sério... Isto é incrível...!!! :facepalm:

Fiz download da demo novamente e o problema persiste; Mais alguém...?! Ou eu tenho muito azar ou então permanece tudo na mesma. Duvido muito que o jogo seja bom, ao ponto de valer o esforço.

Eu ontem tive problemas semelhantes, hoje já não persistem.
Em relação ao jogo é engraçado até, ainda não percebi muito bem do jogo, ás vezes quando apanhamos alguém de costas dá para fazer um golpe e mata instantemente o adversário, no entanto essa opção não aparece sempre, como predador ainda não percebi se automicamente ficas invisivel ou tens de carregar em alguma tecla...
 
Eu ontem tive problemas semelhantes, hoje já não persistem.
Em relação ao jogo é engraçado até, ainda não percebi muito bem do jogo, ás vezes quando apanhamos alguém de costas dá para fazer um golpe e mata instantemente o adversário, no entanto essa opção não aparece sempre, como predador ainda não percebi se automicamente ficas invisivel ou tens de carregar em alguma tecla...
O problema parece estar resolvido, ou talvez tenha sido eu a ter sorte desta vez.

No geral o jogo está pobre, muitos loading times + o problemas dos servidores aliado a uma gameplay fraca, enfim.

Daqueles jogos que tem piada durante um tempo mas que dura pouco, ao menos não teve a hype que o Heavy Rain tem.
 
O problema parece estar resolvido, ou talvez tenha sido eu a ter sorte desta vez.

No geral o jogo está pobre, muitos loading times + o problemas dos servidores aliado a uma gameplay fraca, enfim.

Daqueles jogos que tem piada durante um tempo mas que dura pouco, ao menos não teve a hype que o Heavy Rain tem.

Sim, também me parece, vamos ver... quando sair o jogo...
 
Bem acabei agora de experimentar a jogo e este modo multiplayer não vai com nada! Mas também quando o jogo sair não estou á espera de jogar online! Mas a ver vamos!

Quanto ao gameplay joguei com o predador (que é dos mais dificeis de jogar) e logo me apercebi que faltava ali qualquer coisa! Falo do canhão, dos discos, da lança...nunca vêm com o Predador ! Já estava á espera disto e espero que no jogo completo metam as armas, pois acho que assim é que pertence!

Quanto aos gráficos para directX 9 estam bons a meu ver...super detalhados em todos os niveis! Paredes objectos e principalmente as garras do predador!

Espero então pela versão final a ver o que sai!

Cumps
 
Experimentei um pouco do demo e não fiquei impressionado pela positiva.
Defeitos a apontar:
- Lag do input do rato, mesmo com o vsync desligado
- Matchmaking
- Não dá para desligar o motion blur, o que é grave quando está tão pesado como neste jogo
- Não percebi como se joga com o predator, é verdade que apenas estive com ele uns minutos, mas mesmo assim não consegui fazer mais nada para além dos golpes básicos com as garras
- A arma do marine é demasiado grande

Já perdi a maior parte do interesse no jogo. Se sair um demo SP ainda experimento a ver se sai alguma coisa de jeito....mas não tenho esperanças.
Eu experimentei a demo da Steam e não tive os problemas que tu tiveste.... Joguei com tudo ao máximo incluindo o AA e a 1680X1050 de resolução e os gráficos eram muito bons e o jogo fluido sem quaisquer problemas. nem lag do rato e nem nada de problemas!

O problema deve estar na tua gráfica embora não se possa comparar á minha HD 5870 como é lógico.
 
Eu experimentei a demo da Steam e não tive os problemas que tu tiveste.... Joguei com tudo ao máximo incluindo o AA e a 1680X1050 de resolução e os gráficos eram muito bons e o jogo fluido sem quaisquer problemas. nem lag do rato e nem nada de problemas!

O problema deve estar na tua gráfica embora não se possa comparar á minha HD 5870 como é lógico.

Aqui com uma GTX260 tb não tive prolemas nenhuns!

Ainda bem que fiz a pre-order, pelos coments do povo tava a ficar assustado,muito assustado! Mas depois dos novos videos que andam plo gametrailers, e depois de testar a demo, venha ele! :D
 
Sim este demo foi uma ma ideia, um verdadeiro tiro nos pes.... Mas os filmes do sp parecem ser muito bons, embora seja incrivel como ate no filme de apresentaçao do marine ele morre lololol
 
02-05-2010051359PM.gif



em 10
 
Essa review acabou com as minhas espectativas todas :(
O jogo bem merece um 5.7

Os gráficos não é o mais importante, mas gráficos razoáveis/bons não safam um jogo com uma gameplay ranhosa, foi o que aconteceu aqui.

Testei para PC e ainda pensava ver como é na PS3 mas não me parece que valha a pena, é pena. Sega continua a estragar séries que podiam ter muito sucesso, com o Sonic provavelmente vai ser o mesmo.
 
Última edição:
realmente a demo tá injogável. ainda tentei jogar um bocadito, e bem que carregava pra disparar, mas nicles
e o fov devia dar pra mudar
 
Back
Topo