1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Breaks nos jogos.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por ttmsoldier, 25 de Março de 2011. (Respostas: 16; Visualizações: 1260)

1. ttmsoldier

ttmsoldier
    Expand Collapse

Boas pessoal,
    Preciso duma ajuda vossa.
    Tenho um pc de secretaria, um packard bell com as seguintes caracteristicas.
    Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q9300 2.50GHz
    4Gb de Ram
    Placa Grafica Nvidia Geforce 9600 GS.
    E neste momento tenho o Windows 7 home premium instalado, Service pack 1, 32bit
    E é o seguinte, tenho tentado jogar diversos jogos, e todos encravam-me o pc. Fica o ecra preto sem nada e som encravado.
    Jogos tipo call of duty, medal ect... estou a jogar encrava a meio do jogo. Jogos futebol fifa 2011 faço um jogo normal bem, acaba quando vai para o menu encrava. :009:
    Ja saquei e instalei os ultimos drivers da placa grafica, direct x como pede o jogo e nada. Encrava encrava e encrava ahhhhh...

Ajudem-me se faz favor. Do que poderá ser? O que posso fazer??

2. Silent123

Silent123
    Expand Collapse
    Banido

Limpa o PC monotoriza as temperaturas.

A tua gráfica é fraca , se estiveres a falar do MOHAA Novo e do COD novo.

3. ttmsoldier

ttmsoldier
    Expand Collapse

O pc esta completamente limpo, foi a loja, formatado e tudo limpo. Conheço pessoas que jogam com grafica mais fraca que a minha :(

4. ttmsoldier

ttmsoldier
    Expand Collapse

Mais estranho é ainda o fifa, é que corre as mil maravilhas. e chega ao fim do jogo quando vai entrar no menu encrava. os jogos de tiros correm todos bem, sem paragens nada e encrava ao fim dum bocado.

5. Pralenka

Pralenka
    Expand Collapse
    Power Member

A jogos que usam mais cpu e a jogos que usam mais grafica.

6. ttmsoldier

ttmsoldier
    Expand Collapse

Acham que os componentes do pc sao fracos para os jogos e por isso encravam?

Qual é a temperatura ideal do cpu e placa grafica?

7. sparcopt

sparcopt
    Expand Collapse
    I'm cool cuz I Fold

Apenas a gráfica é que é o elemento mais abaixo. Faz update às drivers de som, etc...

8. legend999

legend999
    Expand Collapse
    Power Member

Não tem nada a ver.A gráfica se for fraca para esses jogos,não "encrava",jogas é com poucos frames e tens o jogo pouco fluído.Essa gráfica joga sem problemas esses jogos no low acima de 30FPS.

O CPU tem de estar sempre abaixo dos 60º como precaução,e a gráfica abaixo dos 90º.

Faz um teste as memórias.

9. Silent123

Silent123
    Expand Collapse
    Banido

HP = PSU da Delta, quantos watts 400w?

10. ttmsoldier

ttmsoldier
    Expand Collapse

desulpa mas como posso fazer esse teste? problema é que para fazer esse teste tenho que entrar no jogo. e quando começo a jogar o jogo encrava ja nao consigo fazer mais nada, tenho que o desligar no botao power do cpu :S

11. ttmsoldier

ttmsoldier
    Expand Collapse

??? nao percebi

12. Sir_Joca

Sir_Joca
    Expand Collapse
    Power Member

Está a falar da fonte. Ora vai la ver.

13. ttmsoldier

ttmsoldier
    Expand Collapse

nao sei onde ver.. e na fonte mesmo nao diz nada. So indica la 230v

14. Sir_Joca

Sir_Joca
    Expand Collapse
    Power Member

Não tem um autocolante de lado?

15. legend999

legend999
    Expand Collapse
    Power Member

16. JONASBADJORAS

JONASBADJORAS
    Expand Collapse
    Power Member

Desculpa só aparte, tens 4gb ram e usas o windows 32bits, nao ficarias com melhor performance com o 64bits?

17. ttmsoldier

ttmsoldier
    Expand Collapse

as memórias sao da kingston, ja fiz o teste e nao encontrou nenhum problema...

Para ver na fonte tenho que tirar a tampa e agora não da muito jeito, mais logo...

32, 64 não sei, o gajo da loja é que me pos este..

Partilhar esta Página