PC/Mac Diablo III

Pelo que vi aqui, há mais gente que efectuou a compra no Dolce Vita Antas, vou tentar passar lá antes de segunda para ver o que dizem. Quem já pagou eles so têm de arranjar CE's e mais nada, vamos arranjar outra CE onde? Leva a Worten e a Ecofilmes nas orelhas que nem vai ser bom.
 
dvd.co.uk por €47.68 + portes
hmv.com por €44.15 com portes incluidos

Os serviços são de confiança. Falo por experiência própria.
 
Última edição:
fui hoje a worten de sao joao, faleilhe da falta de CE que andam ai e que andam varias lojas a reservar CE que nao vao conseguir entrar, a rapariga apenas me disso que ainda nao tinham chegado as caixas mas que achava que ia haver para todos, de qualker maneira ja tinham ordem para nao receber mais preorders de CE.

se eu comprar versao digital e depois adicional vercao CE na mesma conta a blizard da-me uma serial extra?
 
fui hoje a worten de sao joao, faleilhe da falta de CE que andam ai e que andam varias lojas a reservar CE que nao vao conseguir entrar, a rapariga apenas me disso que ainda nao tinham chegado as caixas mas que achava que ia haver para todos, de qualker maneira ja tinham ordem para nao receber mais preorders de CE.

se eu comprar versao digital e depois adicional vercao CE na mesma conta a blizard da-me uma serial extra?

Sinceramente não te sei responder. Mas porque é que não esperas pela CE? Tenham calma. Ou será que o mundo acaba dia 15?
 
fui hoje a worten de sao joao, faleilhe da falta de CE que andam ai e que andam varias lojas a reservar CE que nao vao conseguir entrar, a rapariga apenas me disso que ainda nao tinham chegado as caixas mas que achava que ia haver para todos, de qualker maneira ja tinham ordem para nao receber mais preorders de CE.

se eu comprar versao digital e depois adicional vercao CE na mesma conta a blizard da-me uma serial extra?

tb la fiz a pre-compra acho que nao vao falhar aos que pre-compraram o jogo aos que reservaram talvez agora a quem ja pagou o jogo acho uma muito ma politica nao terem os que nos pagamos antecipadamente
e tb so vou buscar o meu na noite do dia 15 e espero que esteja la senao e pedir livrinho de reclamaçoes
 
Estamos a criar uma team de diablo 3 dentro do nosso clan [KGN], quem se quiser juntar a nos, que me mande pm.

Isto no dia no launch é sempre bom jogar em team, x)
 
Back
Topo