1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

3. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

[PC] Diablo III

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter058, 27 de Março de 2008. (Respostas: 13967; Visualizações: 679763)

1. David.S

David.S Power Member

a minha é PT com o respectivo selo igac.
  2. stigmata

stigmata Power Member

Bem estava aqui a jogar fifa12 e das coisas mais irritantes é o lag que se faz sentir no jogo, quando o pessoal cá em casa está no youtube ou ou no bit torrent etc..
    Será que aquele stuttering tambem vai acontecer mesmo quando eu estou a jogar sozinho? Seria horrivel, principalmente em dificuldades superiores, deve ser mesmo frustante. Para mim esse serio o pior problema do "always online" o que acham?
  3. Antr4cite

Antr4cite Power Member

Infelizmente é o que a casa gasta.
  4. iDirty

iDirty Banido

bisard se qiseres eu mando te 1 site por pm q e de comfiança e ainda tem keys, comprei la hoje a minha ficou por 47€, se qiseres q te manda diz :D

abr
  5. Antr4cite

Antr4cite Power Member

Deixa-me adivinhar...bskilled? :-D
  6. Blackhole

Blackhole Power Member

LOL hetmen.... tiraste-me as palavras da boca!

Já deves ter percebido que o pessoal cheira-te a milhas!!
  7. iDirty

iDirty Banido

8. cyldman

cyldman Power Member

9. dedpix

dedpix Power Member

a blizz quer-nos matar até segunda
  10. Lima2302pt

Lima2302pt Power Member

A curta de animação que fizeram está de fazer cair o queixo. :D
  11. dedpix

dedpix Power Member

já tinha sido postado
  12. Boas Kanos, instalar ainda não é possivel, no entanto podes efectuar é o download do client (7,60GB). Os server vão permitir a instalação a partir das 8:00 PDT (se não estou em erro).

Abraço
  13. Firenemy

Firenemy Power Member

boa curta :)
    ja falta pouco, respirem
  14. iDirty

iDirty Banido

e so mais 3 dias, ja esperamos muito tempo pelo jogo mas ta quase :D
  15. Sir_Joca

Sir_Joca Power Member

Leiam o que lá diz. Quem sacou antes só tem que sacar mais 50mb. Works for me
  16. Kemosabe-TBC

Kemosabe-TBC Power Member

17. NeoXBlast

NeoXBlast Banido

Vão ser os piores... só estes rumores de não haver CE's suficientes até me tiram o sono -_-'
  18. WDFOX

WDFOX Moderador Staff Member

É a ti e a mim :S
  19. whitelines

whitelines Power Member

Eu já paguei a CE por isso é certinho que a vou ter. O que me tira o sono é o rumor de ser em PT_BR!!!

Partilhar esta Página