PC/Mac Diablo III

Boas,

pois eu quando tenho estado a jogar só tenho encontrado o jpgod, mas também só costumo jogar no fim-de-semana. A ver se começa a aparecer mais malta!

Já agora eu tenho montes de fiery brimstone, iridescent tear e exquisite essence. Isto ainda vai servir para alguma coisa, ou apenas serve para ocupar espaço no chest?
 
Podes guardar para eventualmente fazer craft do Cain's Fate/HF e acelerar o processo de leveling de um alt, mas de resto pouco serve. Eu tenho isso tudo (pré-RoS) guardado num char, não ocupa espaço na stash.
 
É amanhã... ou na quarta feira?

Que isso tem gente em diferentes fusos horários e os patchs tipicamente saem primeiro nas americas :D

Vem mesmo a tempo para as férias :D
 
Deve ser de terça (hoje) para quarta, durante a madrugada. Ou pelo menos é o "normal" nas manutenções, quem não estiver acordado a altas horas só o apanha quarta de manha.

Tem lá o countdown, que suponho estar ajustado pelo server das Americas que recebe sempre primeiro. Para EU, é esperar pelo anuncio oficial na página do D3.
 
Como sou novo no Diablo só estou com dificuldade em entender a parte da "SEASON", é um modo de jogo que vai dar acesso a Legendary Items ? Que só ficará para todos mais tarde é isso ? :S
 
Não.

Tu quando crias uma personagem nova agora tens a possibilidade de criares em normal, hardcore ou season, o season permite-te teres acesso a alguns items lendários que de outra maneira não tens acesso. No final da season essa personagem passa para o modo normal sendo que transporta consigo todos os items.

O vídeo que está na app da battlenet também explica bastante bem todas as alterações.
 
Ora bem, ando a jogar isto. Não tenho a expansão Reaper of Souls.

Algumas duvidas:

- Não consigo juntar-me a nenhum jogo nem nunca ninguém se juntou ao meu... Aquilo fica em "Searching game..." por uns 30 segundos, nunca encontra nada e depois cria um jogo público. Why?

- O jogo tem problemas de performance? Com a minha máquina penso que deveria correr sem problema algum... O jogo corre super fluido e de tempo a tempo desce para uns 25-30 fps, depois volta a subir... Já tentei baixar settings, fica igual. Solução?
 
estranho eu tenho um PC bem inferior ao teu e correo sem qualquer tipo de problemas. Quando fazes join game, vês o numero de pessoas que estão a jogar nesse modo. Acredito que não haja ninguém a jogar na tua dificuldade. Acho mesmo que tem tudo reaper of souls e joga tudo adventure, o que faz com que não tenhas ninguém para jogar as quests.

Sobre o patch, como sou um jogador casual, não é um patch com que me identifique muito, mas acredito que o pessoal mais hardcore há-de adorar.
 
Eu ainda vou ter de perder tempo a ler a release note.
Finalmente com este patch vou finalmente pegar outra vez no meu WD, com bugs corrigidos e bons extras.
 
- O jogo tem problemas de performance? Com a minha máquina penso que deveria correr sem problema algum... O jogo corre super fluido e de tempo a tempo desce para uns 25-30 fps, depois volta a subir... Já tentei baixar settings, fica igual. Solução?

O que é esse "tempo a tempo"? É que há zonas no jogo onde existe sempre uma pequena quebra de fps (certas partes do A3 e 4), mas no geral não é muito normal.
 
Depois de adquirir um SSD deixei de ter slowdowns.as vezes descia os FPS para 10fps e de repente disparava tudo,e não era lago porque eu via tudo normal, apenas em slow motion.
Tenta baixar resolução, o jogo não é assim tao levezinho.
 
Back
Topo