PC/Mac Diablo III

Resolvi experimentar a gema que dropa no Vault:


gold1.jpg


Sempre que estiver aflito de gold, é meter isso, mas guear de gold find e pickup radius e lavrar uma zona com bué mobs (mistery fields, halls of agony,catedral) e saka uns milhões em menos de nada.

Resultado, já tenho boas dezenas de milhões na Season e não estou para "poupar", já que estou a evoluir gemas sempre que tenho materiais e souls também não tem tempo nem de aquecer o lugar.

Mas não ando sempre com esta gema, já que é um slot de "DPS" desperdiçado. Tenho usado apenas quando ajudo alguem no levelling ou fazer split farm em normal.

Até porque o gold serve basicamente para levelar gemas. crafting e enchanting está limitado pelo supply de souls.
 
Resolvi experimentar a gema que dropa no Vault:


gold1.jpg


Sempre que estiver aflito de gold, é meter isso, mas guear de gold find e pickup radius e lavrar uma zona com bué mobs (mistery fields, halls of agony,catedral) e saka uns milhões em menos de nada.

Resultado, já tenho boas dezenas de milhões na Season e não estou para "poupar", já que estou a evoluir gemas sempre que tenho materiais e souls também não tem tempo nem de aquecer o lugar.

Mas não ando sempre com esta gema, já que é um slot de "DPS" desperdiçado. Tenho usado apenas quando ajudo alguem no levelling ou fazer split farm em normal.

Até porque o gold serve basicamente para levelar gemas. crafting e enchanting está limitado pelo supply de souls.
tenho usado para o mesmo, para já ando sempre com ela porque não ando a puxar muito. o problema é mesmo o que referi anteriormente, de não resultar com sentrys. isso e em partys de muita gente, nem sempre consigo as kills =P

mas ando a fazer runs de rorg+keys (que aproveito sempre pra procurar goblins) e aí aumento o meu gold imensamente.
o pior que pode acontecer é tipo há 3 dias, fui a um grift e esqueci-me de tirar isso...
 
Pois, a melhor forma de farmar gobs é simplesmente fazer as bounties todas. Este fim de semana andei a caça do "ring dos sets" e apanhei uns 3 ou 4 portais.
 
eu farmar gobs não o faço, não acho que necessite. aproveito é quando faço bounties para os procurar, que para sair o RoRG já se sabe o que a casa gasta. tenho um no wizard que saiu logo nos primeiros bounties mas agora para o DH...

já agora podes dar uma olhada e sugerir melhorias (tu e outros, claro)?
http://eu.battle.net/d3/en/profile/queiroga-1597/hero/4287784

neste momento o plano é tentar ter o bombardier rucksack e RoRG para meter uns TnT (que também ainda não apanhei)


Edit:
nem de propósito!
aumento de lendários em caches, e resolveram o bug que tinha falado do boon of the hoarder com pets! (entre outras coisas importantes)

https://us.battle.net/d3/en/forum/topic/14057035811#6
 
Última edição:
Bem bom! Já se pode farmar em torments mais elevados.

Estive o fim de semana inteiro a fazer bounties... Tenho 200 keys a pala disso e não saia... Já aquele mace do act 1 tive uns 5!

Vou aproveitar pro meu DH normal que tem um RoRG de treta...

O Cesspools é pena... Mas ainda não está na europa, porque acabei de apanhar um GRift level 30.


  • The Matriarch's Bones
  • The Jar of Souls
  • The Miser's Will
  • A Miner's Gold

Lá está a blizz a nerfar onde não devia... Fora que já está tudo a level 70 a muitttto tempo a custa destes eventos.

Na verdade o erro foi ter liberado o modo aventura nas seasons logo no começo. Se é para começar do 0, que seja MESMO do zero. Ter que fazer a campanha primeiro.
 
É verdade eu por acaso julgava que tinha de fazer a campanha quando andava pelo clã e alguém disse:

"Epá olha lá não era melhor irmos fazer uns rifts para despachar isto?"

E eu fiquei parvo quando vi que dava, despachei o meu Wiz a pala disso que foi uma maravilha. ^^
 
Lá está a blizz a nerfar onde não devia... Fora que já está tudo a level 70 a muitttto tempo a custa destes eventos.

Na verdade o erro foi ter liberado o modo aventura nas seasons logo no começo. Se é para começar do 0, que seja MESMO do zero. Ter que fazer a campanha primeiro.
Aqui há duas coisas a fazer, obrigam (e bem, como sugerido milhares de vezes) a toda a gente passar a campanha para aceder ao AdvMode, para manter um nível mais ou menos equilibrado e competitivo desde o inicio, ou nerfam os bounties que são repetidos dezenas de vezes para acelerar o level-up, que "forçam" a playerbase a esse tipo de comportamento repetitivo para se manter competitiva em relação aos que o fazem. Como a primeira opção não foi tomada, tiveram que abordar o segundo problema.


Não entrei nesta primeira season porque não vi nada de sedutor para o fazer. A meia dúzia de lendários novos não me dizem muito, as Grifts e gems são boas adições apesar das primeiras serem praticamente "normal rifts time trial" com a segurança de conseguir pelo menos 2 lendários a cada Guardian (ou pelo menos foi o meu caso nas que fiz) e a dificuldade progressiva ser aliciante, mas passar por um speed-leveling para acabar a farmar GR com uma variação elemental da mesma build/set não me puxou, e preferi jogar de longe a longe no standard até a vontade voltar. Mas achava um ponto positivo ter que começar com a campanha. Talvez entre na segunda season com um Monk, que é o meu char menos evoluído.
 
Sou da opinião do dvdcst. Também não entrei nesta porque não existe nada de aliciante a não ser o estar lá e aparecer na leaderboard.
Na segunda irei fazer um wizard,mas para já Mantenho a evoluir os meus characters...
Esta semana nem tenho jogado nada,estou fora e quando chegar ja devem estar os novatos todos op :)
 
Eu aproveitei para jogar com Monk, já que foi a classe que menos joguei no Reaper.

E estou gostando bastante, já que teve uma mexida brutal nas skills e gameplay. Está mais "tanky" devido ao dex = armor e o exploding palm já não é mais víavel (como elemento central de uma build).

Mas o pull continua a ser muito útil.

o buff dos lendarios nas caches já se faz sentir. Mas é preciso sorte.

Fiz normal T6 e peguei ai umas 9 caches. Veio 3 bracers, 3 amuletos, mais 3 de outros lendários e nenhum ring :(

Depois fui pro Mink seasonal e em 3 caches T4/3 veio 2 anéis :D
 
Estou a jogar com o Monk, apesar de estar em solo dos piores ( mas isso é um bocado irrelevante) , acho que possuí mais diversidade nas builds e roles.

No meu DH desde que jogo foi Marauders 6 ou nada .

http://eu.battle.net/d3/en/profile/Pyxis-2231/hero/47555460

A season deve demorar pelo menos 6 meses?

Apetece-me jogar apenas season para já. No meu DH precisava de farmar um ring em condições do ACT 1 , fiz um greater 37 solo mas nem tentei ir aos 40 sem um RoRG em condições e um Etrayu ( Mandei tantos para salvage e agora foi bufado GG ).
 
Sim mas se jogares mais que uma classe impossível guardares os items todos que te interessam não há espaço.

O Arcane Barb que é um craft serve perfeitamente de qualquer forma para fazer 37-38 .
 
Sim mas se jogares mais que uma classe impossível guardares os items todos que te interessam não há espaço.

O Arcane Barb que é um craft serve perfeitamente de qualquer forma para fazer 37-38 .

Aproveito para saber se me podias dar umas dicas. Acabei de ter o 5º Marauder item, mas não tenho o casaco.

As luvas tasker & Teo sao essenciais, certo?

Mudei as skills à pressão quando consegui ter os 6 set bonus, pq tava cheio de pressa, se calhar tento copiar as tuas.

Physical é melhor que fire para m6? tinha ideia de ter lido que fire seria melhor.

Em relação à arma, estou a usar essa Natalya, pq é a que tem mais DPS. Tenho uma slotted hellrack que perco DPS, mas tem mais base damage (esta vai 1200 - 2k, a outra vai 1900 - 2.3k). Devia substituir para a hellrack, certo? Ou começar a fazer Arcane Barbs até me sair uma boa.

De qq forma, qualquer tip é sempre bom.

http://eu.battle.net/d3/en/profile/tarayaba-2967/hero/46347336
 
Sim as Tasker and Theo são importantes .
De qualquer forma não consigo ver o Hellrack mas deve ser melhor quando tiveres Bombardment Quiver para teres mais sentries.

http://us.battle.net/d3/en/profile/Uberjager-6563/hero/827159

Para já tenta algo como isto alto valor de aspeed para o cap mais alto , muda as skills .
Usa Cluster arrow com a runa Maelstrom, tem sempre as 3 torres up ,

É começares a fazeres greater rifts mesmo do 1 e apanhares as gems todas, (vais precisar enforced, trapped, bane of powerful). As gems representam muito dps, logo evoluir até 25 a tua prioridade, depois deve acabar por apanhar uma 2 hand bow, ou um kridershot , ou Etrayu etc. podes também craftar vários arcane barb, mas como ainda tens coisas para reroll no gear , deve-te faltar materiais / gold .

Depois farma act 1 na dificuldade mais alta que conseguires em grupo, até podes fazer join group play e tenta arranjar um Ring of Royal Grandeur com socket já em que possas rolar o LoH ou outro stat em crit hit damge depois.
 
obrigado pela resposta.

Sim, eu tenho todas as gems já, e tenho feito bastantes greater rifts.

Sinceramente não me falta muito material, mas nunca sei o que dá/ devo fazer reroll. Tudo que possa fazer para crit chance e crit damage PENSO que já fiz. As calças ainda não olhei, pq mal me sairam já estava atrasado para sair de casa. Na arma não sei bem o que tentar fazer roll(se calhar fiz do socket, já nem me recordo).

Tenho stacks de 1k de todos os materiais, e embora não tenha muito gold comparado com alguns, tenho mais que suficiente (50M). Também devo ter para cima de 100 forgotten souls, e a caixa está compeltamente cheia de legendaries useless que ainda vou fazer salvage. (Normalmente guardo tudo até enxer, depois começo a selecionar mais).

Nunca vi kidershot ou essa etrayu, mas vou andar de olhos postos nisso.

Até ter tido a 5ª peça do marauders, estava a ser a minha prioridade. Agora talvez vá mm procurar os sockets no RRoG. Não tenho encontrado amuleto melhor que este. Pelo menos nada que não perca imenso DPS e Healing. Este tinha strengh, por isso tive que fazer enchant para dexterity.

Tenho multiplos amuletos de um set qualquer (não me recordo nome infelizemtne, mas penso que é o unico amuleto verde para demon hunter, contando que tenho prai 6 ou 7), mas perco imensas stats, não tenho a certeza é do valor das leg gems nisso.
 
Aproveito para saber se me podias dar umas dicas. Acabei de ter o 5º Marauder item, mas não tenho o casaco.

As luvas tasker & Teo sao essenciais, certo?
Prefiro o cloak of the garwulf. A nível de DPS fica ela por ela, e tens a vantagem de ter mais 2 minions a tankar (e a bloquear skills como as de electricidade)
 
Back
Topo