PC/Mac Diablo III

Pessoal, não sei se será aqui o melhor sitio para perguntar. Mas eu experimentei o jogo e gostei. Não há nenhuma desvantagem em comprar primeiro o Diablo 3 e depois a expansão daqui a uma mês ou dois? Também pensei em comprar para a PS4 que vem logo com a expansão mas sinceramente agrada-me mais jogar no portátil, se bem que o meu nem é grande coisa (Gráfica GT 540M).
 
a desvantagem é que quando chegares a 60 (se tiveres 1 amigo a 70 chegas lá numa hora) não vais ter ninguém para jogar
Mas é assim tão rápido chegar a nivel 60? Então o pessoal que jogava isto antes da expansão como fazia?
Já agora comprar o jogo em CD físico ocupa menos espaço no disco rígido do que se comprar CD-key e sacar o jogo na net?
 
Se vais jogar multiplayer, tens de comprar expansão, porque se não jogas sozinho ,e o bom do jogo esta na expansão e em todos os extras.
Físico ou online e igual,o jogo ocupa o espaço que necessita.
 
Mas é assim tão rápido chegar a nivel 60? Então o pessoal que jogava isto antes da expansão como fazia?
Já agora comprar o jogo em CD físico ocupa menos espaço no disco rígido do que se comprar CD-key e sacar o jogo na net?
Se jogares sozinho não é tão rápido, mas não tem interesse. O interesse do diablo 3 está a partir do nível 70, antes disso é uma seca.
E não interessa como compras, o espaço ocupado é o mesmo
 
É ridículo, na minha opinião, no bom sentido, a diferença que fez desde que comecei a usar o Firebird's Set no meu Wizard (HC). Antes de ter o Set fazia GR lvl 19 à rasca, com 980k de Damage e 15M de Toughness, com uma build maravilhosa, mas que era a melhorzinha para mim na altura. Agora passei para 650k de Damage com os mesmos 15M Toughness e faço GR lvl 25 (Ainda não arrisquei lvl 26 porque sinto que é demasiado perigoso). O jogo está totalmente orientado, pós lvl 70, para o uso de determinados Set's mas a diferença no dano, com certos items e um Set é tal que me deixa parvo lol.
 
Se vão comprar o jogo, comprem logo tudo. Se calhar a Blizz devia ter o Ultimate Edition para PC a um preço simpático e deixar de vender o diablo 3 base nesta altura do campeonato.

Do resto, fazer power level para quem começa do zero é mau. Perdem assim a história do jogo. Criem logo um char na Season e façam nas calmas todos os actos, ler os textos todos e visitar cada cantinho.

Terminando a campanha, ai podem partir pro power level até 70.

Sobre os sets é claro que fazem diferença. Ontem conseguir ter 3 peças Sumwuko no meu monk e já consigo fazer GR26 a solo e sem o "truque" dos unitys e folower imortal, embora o amuleto sumwuko veio ruim. Se bem que só conseguir completar o novel 26 a terceira tentativa:
1 - Rifts péssimos, cheios de dead ends, pouca densidade e mobs dificeis (A4 e A5)
2 - Apanhei um zombie rift e enchi a barra toda e com 5 minutos de vantagem. Aparece-me o "Perendi" (variante dos temidos Mallet Lord) e demorei mais de 10 minutos para o mandar abaixo.
3 - Tive sorte nos mapas e mobs e deu para encher com 3 minutos e meio. O boss foi "fire maiden" que deu luta, mas deu para abater antes dos 15 min.
 
Pessoal, não sei se será aqui o melhor sitio para perguntar. Mas eu experimentei o jogo e gostei. Não há nenhuma desvantagem em comprar primeiro o Diablo 3 e depois a expansão daqui a uma mês ou dois? Também pensei em comprar para a PS4 que vem logo com a expansão mas sinceramente agrada-me mais jogar no portátil, se bem que o meu nem é grande coisa (Gráfica GT 540M).

Se podes jogar na PS4 nem hesites. No meu PC posso jogar fluido com tudo no máximo mas se pudesse jogar numa consola não tinha duvidas nenhumas.
 
Pois um dos problemas de alguns jogos é não ser multiplataforma. A comunidade e muito superior no PC, porque sempre foi jogo de PC.
No meu caso só se não tivesse PC é que comprava para consola.
 
História do jogo :rrotflm:
Não gostas? Eu gostei até.

Só que da primeira vez demorei 2 horas só até o skeleton king. e um punhado de dias só para chegar até o diablo.

Mas era outros tempos. O Bom que agora basta fazer a campanha uma vez apenas, o que não a torna tao sekante.

Agora alguem que não conhece, compra isto e vai logo fazer power level... não faz sentido.

Daí que uma critica minha à Season é que teve logo o modo de aventura aberto desde o início. Toca a fazer bounties nom stop...
 
ja tenho o sunwuko, mas fiquei desiludido, pensei que fosse um grande salto como foi o marauder no demon hunter, mas nao foi, se classificasse o salto que tive no demon hunter diria que foi uma melhoria de 400%, no monk apontaria para uma melhoria de 50% se tanto.

tenho o set porque a kadala me deu uma luvas porque ainda nao tenho o ring para poder usar 3 peças.
 
finalmente fiz gr 35 solo e em 11.35 bom tempo consegui um hellfire amulet porreiro ate, dext damage hit damage 97% tirei vitality e pus socket .. e tirei a custom enginner e pus steady aim uma vez que o hellfire me saiu com hot pursuit e é porreiro pq as sentry activam logo esse passivo entao tenho spr 42% speed moviment que ate acaba por dar jeito .
 
Back
Topo