PC/Mac Diablo III

A solução era simples... Podia ter no stash e/ou inventório uma opção para fazer "lock" do item. Um item em lock não podia ser destruído (ficava disabled no blacksmith, tal como os itens que se compra em vendor) nem dropado no chão, nem vendido aos NPC e claro bind on account. Claro que tinha que ter opção para destravar.

Mas existe. Quando fazes salvage a legendaries ele pergunta sempre..

Sim, ele pergunta, mas quando vou no mass salvage vou clicando sem parar... O erro foi ter um item usavel e ainda por cima fiquei com a impressão que tinha-me dropado 3 lendario lixo no rift guardian :facepalm:
 
A solução simples é o jogador ter atenção ao que faz lol E, como disse, contra mim falo porque já me aconteceu derreter algo que não queria, mas também não sou a favor de sobrecarregar o jogo com micro-implementações de sistemas destes, mesmo quando são para prever erros grosseiros ou minimizar o tempo perdido pelos jogadores (mass salvage e mass identify, por mim ainda andavamos com scrolls lol).

Agora esquece isso, descansa uns dias e pode ser que quando voltares a sorte te recompense com um "miminho". ;)
 
Experimenta mandar ticket de qualquer das formas, no WoW já me aconteceu destruir um item que também me tinha dropado numa raid mandei um ticket e eles devolveram-me o item.

Não custa tentar.
 
É com erros que se aprende, não vale a pena tentar "dar a volta"... Mas ontem e hoje veio uma boa quantidade de Maraude's que deu um boost jeitoso ao char e até o Bombardier já veio logo. Em 6 dias de DH com um par de horas não está nada mau já ter boneco para GR 30 e tais
 
Ainda voltando um pouco atrás no que foi falado, sobre o Diablo atualmente estou como a grande maioria, vou jogando, mas pouco. No inicio da season sou sincero, criei o meu Wizard em HC e foi sempre a aviar durante 2 ou 3 semanas.
Chegou uma altura que achei que estava com uma sorte tremenda, consegui em 40 e tal horas de jogo equipar o meu Wizard muito melhor que o meu Crusader com o triplo das horas lol.

Mas acho que também foi isso que saturou bastante o jogo para mim, acabei por apanhar praticamente todos os items que precisava, incluido o set Firebirds e, atualmente, apenas preciso de 3 items especificos (Furnace, SoJ e o Relic para o templar) o que por si me está a cansar bastante... Visto que todos os lendários que me dropam são "inuteis" e já não sinto evolução no jogo à várias semanas.

Agora ando numa de apanhar os lendários todos e guardar no stash para depois identificar tudo no fim xD
Já vou com quase 40 apanhados em 2 dias, poucas horas de jogo lol.

Quanto às parties publicas, eu pelo menos, confirmo que, sempre que entrei numa party com jogadores desconhecidos, foi sempre a bombar. Matar tudo sem parar.
Este fim de semana fui com 2 amigos e 2 desconhecidos em T6 para fazer Rifts e posso dizer que é sem dúvida alguma a melhor forma de ganhar experiencia rapidamente, isto se conseguirem limpar rapidamente os mobs.

Atualmente no meu Wizard faço Torment 6 e não consigo passar de GR lvl 28, tudo porque estou dependente dos tais 3 items que disse mais atrás. Se me saisse pelo menos o Relic de imortalidade para o meu Templar já conseguiria subir para GR 30+ (tudo por causa dos Unity que tenho tanto no Templar como no Wizard e parecendo que não, -50% de dano faz mesmo muita diferença), mas até la... é esperar.
 
Eu nos GR tenho ficado pelo level 31 porque sinceramente não percebo... um monstro aqui outro ali?! Perco mais tempo a correr no mapa do que outra coisa.

Neste jogo tudo é RNG. Tens que ir continuando a jogar até aparecerem mapas com mais densidade. Por vezes também me acontece isso, mapas vazios... Os melhores, IMO, são os que têm zombies. Por norma há sempre bastante densidade quando são zombies e são relativamente fáceis de matar por serem bastante lentos a andar.
 
Ainda voltando um pouco atrás no que foi falado, sobre o Diablo atualmente estou como a grande maioria, vou jogando, mas pouco. No inicio da season sou sincero, criei o meu Wizard em HC e foi sempre a aviar durante 2 ou 3 semanas.
Chegou uma altura que achei que estava com uma sorte tremenda, consegui em 40 e tal horas de jogo equipar o meu Wizard muito melhor que o meu Crusader com o triplo das horas lol.

Mas acho que também foi isso que saturou bastante o jogo para mim, acabei por apanhar praticamente todos os items que precisava, incluido o set Firebirds e, atualmente, apenas preciso de 3 items especificos (Furnace, SoJ e o Relic para o templar) o que por si me está a cansar bastante... Visto que todos os lendários que me dropam são "inuteis" e já não sinto evolução no jogo à várias semanas.

Agora ando numa de apanhar os lendários todos e guardar no stash para depois identificar tudo no fim xD
Já vou com quase 40 apanhados em 2 dias, poucas horas de jogo lol.

Quanto às parties publicas, eu pelo menos, confirmo que, sempre que entrei numa party com jogadores desconhecidos, foi sempre a bombar. Matar tudo sem parar.
Este fim de semana fui com 2 amigos e 2 desconhecidos em T6 para fazer Rifts e posso dizer que é sem dúvida alguma a melhor forma de ganhar experiencia rapidamente, isto se conseguirem limpar rapidamente os mobs.

Atualmente no meu Wizard faço Torment 6 e não consigo passar de GR lvl 28, tudo porque estou dependente dos tais 3 items que disse mais atrás. Se me saisse pelo menos o Relic de imortalidade para o meu Templar já conseguiria subir para GR 30+ (tudo por causa dos Unity que tenho tanto no Templar como no Wizard e parecendo que não, -50% de dano faz mesmo muita diferença), mas até la... é esperar.


Zesks, não sei se jogas-te os outros diablos. Eu joguei desde o primeiro até ao D2. Ainda não consegui jogar o D3, mas espero em breve começar a fazer tal coisa.

Mas a essência do jogo é essa mesmo. Propores-te a coleccionar items. Pelo menos no meu tempo era assim. Coleccionar, trocar, vender. Depois, no limite, quando já não tinhas mesmo nada para fazer, ias andar a porrada.

Agora não sei como é que está a filosofia de jogo.
 
Zesks, não sei se jogas-te os outros diablos. Eu joguei desde o primeiro até ao D2. Ainda não consegui jogar o D3, mas espero em breve começar a fazer tal coisa.

Mas a essência do jogo é essa mesmo. Propores-te a coleccionar items. Pelo menos no meu tempo era assim. Coleccionar, trocar, vender. Depois, no limite, quando já não tinhas mesmo nada para fazer, ias andar a porrada.

Agora não sei como é que está a filosofia de jogo.

Joguei D1 e D2. Eu bem sei que a essência é essa, no entanto, a paciência é que já não é a mesma :P
Eu ainda vou jogando diariamente, não na esperança que me saiam os items que preciso, mas porque ainda me dá vontade de fazer uns quantos GR's de vez em quando.
Por outro lado, acho que também influencia o facto de no D3 não puderes trocar items nem gold com ninguém a não ser que a pessoa com quem queres trocar esteja na tua party. Isso, por mais que concorde como a melhor forma de acabar com os gold sellers e os item sellers, acaba sempre por condicionar bastante o jogo imo.
 
Percebo. Principalmente no que toca a paciência e tempo.

Acho também que o D3 está bastante diferente dos outros. Também o salto do D1 para o D2 foi grande. Ainda lembro-me daquela NOVA do Sorcerer do D1 bastante diferente no D2.
 
Back
Topo