PC/Mac Diablo III

Pergunta... Alguém me pode aconselhar em qual dos seguintes items me dará mais dano e em qual devo apostar para a build? Obrigado.

Screenshot000.jpg



E já agora, alguém sabe o que aconteceu à vault? Há algum tempo que não vejo um portal.
 
Os caçadores :D
http://vablo.deviantart.com/art/Hunter-And-Her-Companions-Diablo-III-498480713

Entretanto lá consegui umas Taskers Trifetas e ainda melhores que as que parti e a bocado fui gasta 50 shards rapidamente na kadala em Belts para apanhar do chao mais e pimba! WH e jeitoso! Foi logo rolado para 50% CD.

Agora era um meticulous melhor, um amuleto com lightning e um SoJ de lightning e o meu DH ja deve dar para partir GR50!

Em 3 e 4 players ja ando a mirar o top 1000 da europa (aposto que nenhum destes está fora da europa com 200-250 ms de latência :002:)

Pergunta... Alguém me pode aconselhar em qual dos seguintes items me dará mais dano e em qual devo apostar para a build? Obrigado.


E já agora, alguém sabe o que aconteceu à vault? Há algum tempo que não vejo um portal.

Se vais usar build de cold esquece a xbow. O Etrayu da-te mais dps no final. Podes ver nos detalhes que tem lá o cold dmg, especialmente se tiveres outros itens de cold.

Mas fizeste mal em queimar um cubo nesta arma... Isso não presta para nenhuma build atual... Olha usa-a no folower com uma gema vermelha.

Já o blacktorn e este bracer não são os "ideais" para DH, a não ser na falta de melhor.
 
Última edição:
Antes de mais obrigado pela resposta e parabéns pelos itens.

Qual a arma que dizes que não é capaz para nenhuma build actual, o chanon bolder ou o etrayu? Ou especificamente algum deles naquelas condições?

O blacktorn e os bracers são mesmo à falta de melhor, por causa dos bonus extra e porque consegui uns rerolls (acho que é assim que se diz) muito bons. Mas entretanto depois de milhentas shards gastas lá me saiu umas tasker muito razoáveis por sinal, num rift.
 
Falo da Chanon bolt. A outra como tem 15% de cold ajuda bastante no final.

Mas para Grifts a build mais usada é a de ball lightning. Cold é para solo's e T6's.
 
Basicamente ganhas o dobro da experiencia. Enquanto tiver por cima da barra um ícone de um baú azul tens isso ativo.

Por exemplo em T6 passa de 1600 para 3200% de XP bónus.
 
Back
Topo