PC/Mac Diablo III

Por estar instalado do PTR a min foi 15 minutos para instalar.

Até dei uma voltinha já, mas do resto tem muito lag e fila de espera para jogar...
 
Boas pessoal,

Não sei se ainda ai anda pessoal sem clã, criei um esta semana para reunir pessoal activo para Rifts/Grifts/Boosts, se alguém se quiser juntar que diga.

Não é um clã exclusivamente Português, mas o pessoal que lá está é tudo gente boa ( somos muito poucos ainda ).

Qqr coisa adicionem me no jogo rCzor#1255

Abraços
 
Para os verdadeiros amantes de Monk ;)


Cumps, Wolf

O novo obsidian ring ta demasiado buffado. Agora não sei que alterações serão feitas para que fique mais equilibrado quando aplicarem o patch live.

Não gosto de jogar Barbarian por causa da build de Charge. Depois do que vi, penso que vou abdicar da build de Dashing Strike no monk.

De resto, monk a demonstrar muita versatilidade no próximo patch.
 
O prop anel está potente, mas por um lado, temos uma alternativa viável ao SoJ! E não esquecer que aquilo nem rola com primário (é o tipico anel que sendo ancient ou não vai dar ao mesmo) Se bem que podiam trocar um dos props atuais por socket garantido... (ou meter um Rama Gift para rings e ammys)

O bom que vai ser possivel ter perma serenity sem ter CDR em tudo que é sitio. Só o anel responde por 40% do CDR necessário!
 
O bom que vai ser possivel ter perma serenity sem ter CDR em tudo que é sitio.
"O bom". Isto não é uma alternativa, isto é um item obrigatório em todos para, como dizes, aceder ao "god mode perma X". Nem há discussão nesta slot se sair assim da PTR, a redução de dano do Unity fica curta ao lado dele e o dano extra do SoJ não justifica perder o god mode. Basicamente passamos ao Zodiac+1, isso não é "potente", é mais "One ring to rule them all".

Além disso, o "perma god mode" anula a utilidade do Unity em qualquer situação (e dos amuletos de imunidade, quase deixam de fazer sentido), o que deixa as opções obrigatórias de Zodiac+SoJ pelo dano ou Zodiac+RoRG se necessário para sets. Depois há opções para brincar 10 minutos, que são os Tall Man's Finger da vida, mas que ninguém leva a sério muito tempo. Ou seja, tinhas 3 opções e ficas com... 3 opções. Nice work.

Fizeram bem em melhorar alguns anéis, mas este é pura estupidez e não dá nada ao jogo que não seja transformar o gameplay numa piada e limitar mais a escolha dos jogadores quanto a gear por ser um BiS. A única forma deste anel funcionar de forma equilibrada é ser como o amuleto Halcyon's Ascent e só afectar um skill específico (Vengeance/WotB/Archon/BBV/Epiphany/Akarat's). Ou um meio termo, como fazer reset ao cooldown de um skill quando se mata um elite pack (até podia ser entre 1-3 packs, para incentivar a malta a farmar versões melhores).

Tenho sérias dúvidas que isso passe assim do PTR.
 
"O bom". Isto não é uma alternativa, isto é um item obrigatório em todos para, como dizes, aceder ao "god mode perma X". Nem há discussão nesta slot se sair assim da PTR, a redução de dano do Unity fica curta ao lado dele e o dano extra do SoJ não justifica perder o god mode. Basicamente passamos ao Zodiac+1, isso não é "potente", é mais "One ring to rule them all".

Além disso, o "perma god mode" anula a utilidade do Unity em qualquer situação (e dos amuletos de imunidade, quase deixam de fazer sentido), o que deixa as opções obrigatórias de Zodiac+SoJ pelo dano ou Zodiac+RoRG se necessário para sets. Depois há opções para brincar 10 minutos, que são os Tall Man's Finger da vida, mas que ninguém leva a sério muito tempo. Ou seja, tinhas 3 opções e ficas com... 3 opções. Nice work.

Fizeram bem em melhorar alguns anéis, mas este é pura estupidez e não dá nada ao jogo que não seja transformar o gameplay numa piada e limitar mais a escolha dos jogadores quanto a gear por ser um BiS. A única forma deste anel funcionar de forma equilibrada é ser como o amuleto Halcyon's Ascent e só afectar um skill específico (Vengeance/WotB/Archon/BBV/Epiphany/Akarat's). Ou um meio termo, como fazer reset ao cooldown de um skill quando se mata um elite pack (até podia ser entre 1-3 packs, para incentivar a malta a farmar versões melhores).

Tenho sérias dúvidas que isso passe assim do PTR.

Este anel vai ser nerfado, como é óbvio lol. Concordando com o que dizes, não faz sentido, numa altura em que a Blizzard demonstra claramente, com a atualização dos sets antigos, com introdução de novos sets, que quer aumentar a diversidade no jogo (que a meu ver bem merece) e ao mesmo tempo inserir um item que contraria completamente essa ideia... De qualquer forma, é esperar para ver o que vão fazer quanto ao bom feeback que o PTR tem tido.
 
a Blizzard demonstra claramente, com a atualização dos sets antigos, com introdução de novos sets, que quer aumentar a diversidade no jogo (que a meu ver bem merece)

Exactamente, já tinha dito isto á uns tempos, o prob do Diablo é só existir sempre uma build a cada patch que eles lançam e n mete pica nenhuma, quando na mesma party estão todos de igual, á mtas legs sem procs, ex torsos, tirando a Cindercoat o resto é monte com elas.

Penso que finalmente estão a ir pelo caminho certo, alterando os sets para haver mais variedade de builds, ainda me lembro do antigo set do dashing strike 6 peças, quando usavas o dashing todos os inimigos á tua volta levavam com um dano de 300% Plz Blizzard xD

Lembrem-se que na PTR no inicio os items vêm mto baffados, para depois os irem nerfando aos poucos.

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Exactamente, já tinha dito isto á uns tempos, o prob do Diablo é só existir sempre uma build a cada patch que eles lançam e n mete pica nenhuma, quando na mesma party estão todos de igual, á mtas legs sem procs, ex torsos, tirando a Cindercoat o resto é monte com elas.

Penso que finalmente estão a ir pelo caminho certo, alterando os sets para haver mais variedade de builds, ainda me lembro do antigo set do dashing strike 6 peças, quando usavas o dashing todos os inimigos á tua volta levavam com um dano de 300% Plz Blizzard xD

Lembrem-se que na PTR no inicio os items vêm mto baffados, para depois os irem nerfando aos poucos.

Cumps, Wolf

Concordo perfeitamente, a maioria destes items vão ser nerfados de forma que tudo fique relativamente equilibrado, mas como o wolf diz o que tem faltado neste jogo é a diversidade de builds, é esperar para ver...
 
Concordo perfeitamente, a maioria destes items vão ser nerfados de forma que tudo fique relativamente equilibrado, mas como o wolf diz o que tem faltado neste jogo é a diversidade de builds, é esperar para ver...

Com este patch espera-se que haja pelo menos 2 builds boas para end-content para cada classe.
 
O prob agora, é que daqui até lá sair a patch, é pena a Blizzard demorar meses a por isto On :/

A que mais me cativa neste momento é a de Attack speed, já vi um um sócio a chegar aos 11MK de tanto attack speed que tinha xD

Cumps, Wolf
 
O prob agora, é que daqui até lá sair a patch, é pena a Blizzard demorar meses a por isto On :/

A que mais me cativa neste momento é a de Attack speed, já vi um um sócio a chegar aos 11MK de tanto attack speed que tinha xD

Cumps, Wolf

Eu estou curioso para experimentar essa também :)

Ja tenho guardado o meu The Flying Dragon Ancient e 3 peças (ainda não apanhei mais) do set HotCW no caso do patch sair ainda esta season. Tenho receio (e provavelmente é mesmo isso que vai acontecer) que quando sairem os sets remodelados, os antigos passem para "legacy" e tenhamos que apanhar novamente esses items...
 
Eu estou curioso para experimentar essa também :)

Ja tenho guardado o meu The Flying Dragon Ancient e 3 peças (ainda não apanhei mais) do set HotCW no caso do patch sair ainda esta season. Tenho receio (e provavelmente é mesmo isso que vai acontecer) que quando sairem os sets remodelados, os antigos passem para "legacy" e tenhamos que apanhar novamente esses items...

Teram que ser apanhados novamente, apenas os items que já tenham procs caso sejam mudados o proc continua, mas alterado, caso os items passem a ter um proc, á que os voltar apanhar.

Cumps, Wolf
 
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