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Para os verdadeiros amantes de Monk
Cumps, Wolf
"O bom". Isto não é uma alternativa, isto é um item obrigatório em todos para, como dizes, aceder ao "god mode perma X". Nem há discussão nesta slot se sair assim da PTR, a redução de dano do Unity fica curta ao lado dele e o dano extra do SoJ não justifica perder o god mode. Basicamente passamos ao Zodiac+1, isso não é "potente", é mais "One ring to rule them all".O bom que vai ser possivel ter perma serenity sem ter CDR em tudo que é sitio.
"O bom". Isto não é uma alternativa, isto é um item obrigatório em todos para, como dizes, aceder ao "god mode perma X". Nem há discussão nesta slot se sair assim da PTR, a redução de dano do Unity fica curta ao lado dele e o dano extra do SoJ não justifica perder o god mode. Basicamente passamos ao Zodiac+1, isso não é "potente", é mais "One ring to rule them all".
Além disso, o "perma god mode" anula a utilidade do Unity em qualquer situação (e dos amuletos de imunidade, quase deixam de fazer sentido), o que deixa as opções obrigatórias de Zodiac+SoJ pelo dano ou Zodiac+RoRG se necessário para sets. Depois há opções para brincar 10 minutos, que são os Tall Man's Finger da vida, mas que ninguém leva a sério muito tempo. Ou seja, tinhas 3 opções e ficas com... 3 opções. Nice work.
Fizeram bem em melhorar alguns anéis, mas este é pura estupidez e não dá nada ao jogo que não seja transformar o gameplay numa piada e limitar mais a escolha dos jogadores quanto a gear por ser um BiS. A única forma deste anel funcionar de forma equilibrada é ser como o amuleto Halcyon's Ascent e só afectar um skill específico (Vengeance/WotB/Archon/BBV/Epiphany/Akarat's). Ou um meio termo, como fazer reset ao cooldown de um skill quando se mata um elite pack (até podia ser entre 1-3 packs, para incentivar a malta a farmar versões melhores).
Tenho sérias dúvidas que isso passe assim do PTR.
a Blizzard demonstra claramente, com a atualização dos sets antigos, com introdução de novos sets, que quer aumentar a diversidade no jogo (que a meu ver bem merece)
Exactamente, já tinha dito isto á uns tempos, o prob do Diablo é só existir sempre uma build a cada patch que eles lançam e n mete pica nenhuma, quando na mesma party estão todos de igual, á mtas legs sem procs, ex torsos, tirando a Cindercoat o resto é monte com elas.
Penso que finalmente estão a ir pelo caminho certo, alterando os sets para haver mais variedade de builds, ainda me lembro do antigo set do dashing strike 6 peças, quando usavas o dashing todos os inimigos á tua volta levavam com um dano de 300% Plz Blizzard xD
Lembrem-se que na PTR no inicio os items vêm mto baffados, para depois os irem nerfando aos poucos.
Cumps, Wolf
Concordo perfeitamente, a maioria destes items vão ser nerfados de forma que tudo fique relativamente equilibrado, mas como o wolf diz o que tem faltado neste jogo é a diversidade de builds, é esperar para ver...
O prob agora, é que daqui até lá sair a patch, é pena a Blizzard demorar meses a por isto On :/
A que mais me cativa neste momento é a de Attack speed, já vi um um sócio a chegar aos 11MK de tanto attack speed que tinha xD
Cumps, Wolf
Só para ver aqueles Leg todos a cair já vale a penaSinceramente nunca vou ao PTR, ja tenho pouco tempo e gosto de passá-lo no "jogo real"
Eu estou curioso para experimentar essa também
Ja tenho guardado o meu The Flying Dragon Ancient e 3 peças (ainda não apanhei mais) do set HotCW no caso do patch sair ainda esta season. Tenho receio (e provavelmente é mesmo isso que vai acontecer) que quando sairem os sets remodelados, os antigos passem para "legacy" e tenhamos que apanhar novamente esses items...
P300 e até agora nenhum Buriza ou Krider. =(