PC/Mac Diablo III

Instalei o PTR, peguei no meu Crusader, Shield Bash a dar 150.000.000 "a seco", 250.000.000 contra elites com os procs devidos.
Primeiro Elite que encontrei num Rift "Perdi-o de vista?" Olho para o Log, "ah não, matei-o com dois ataques"...

Agora só me resta mesmo é conseguir obter um Hellfire amulet com as caracteristicas certas (8, já vou em 8 versões simplesmente inuteis, ou não me calha uma passiva decente ou, quando calha, os outros stats são simplesmente abominaveis).
 
Bem, já guardei tudo o que queria da season 2. Agora é esperar por dia 10 e pelas novidades brutais que aí vêem com a nova season :)
 
Sim, acabou a S2 e já fiz a purga do stash.

Vou so fazer runs para queimar keys e depois parar até dia 10.

Entretanto uma GR56 after S2 assim como não quer nada :D
 
Última edição:
Eu já estou em força, 300 shards na Kadala e o primeiro ring que aparece é o Skull Grasp (357%dmg ao WW) com Str/CHD/CHC/LoH. E ainda rolei o socket à segunda tentativa. The power is real! :D

E o que estava a farmar comigo também já ia lançado com 4 peças do Wastes lol
 
É em que Acto?

Btw, sabem de algum site que tenha dicas de builds mas para varios levels? Tipo estou a 60 e queria ver algumas builds agora que tenho todas as char em lvl cap.

PS: Podem me adicionar se quiserem : )

www.diablofans.com

:)

Eu no Diablo 3 Vanilla só jogava Barbarian, desde o RoS que passei a jogar Demon Hunter, achei que o Barbarian estava um bocado boring. :)

No entanto acho que ainda estou um bocado 'stuck' em GR30-GR32...
Alguém que meta para aí um perfil de um DH que faça GR40 para cima para tirar ideais e ver diferenças? E dê algumas dicas. :)

O meu profile é este: http://eu.battle.net/d3/en/profile/greven-2388/hero/6715507
 
Última edição:
O meu DH não é de todo dos mais poderosos http://eu.battle.net/d3/en/profile/greven-2388/hero/6715507 mas consigo fazer GR40 (acompanhado).

A build que uso até é bastante parecida com a tua, muda alguns detalhes e equipamento que talvez façam a diferença.

Tenho tentado concentrar-me em cold damage.

O arco em si faz cold damage, tem que servir enquanto não arranjo melhor (foi feito no blacksmith).

Na cluster arrow uso maelstrom para aproveitar a transformação do dano em cold e a boa quantidade de missiles. (sinergia com a passiva ballistics)

Uso 2 peças do Captain Crimson's set para baixar custos e cooldowns (também do blacksmith), em vez do capacete que usas, visto que raramente estou mais de 5 seg sem levar dano :p.

No capacete uso gema de vida para aumentar mais a toughness/life total.

Nas legendary gems uso enforcer, para aumentar o dano dos pets (sentries contam como pets), e bane of the trapped para aproveitar o efeito da sentry + polar station + passiva cult of the weak e aumentar o dano mais um pouco.

Nas passivas estou a usar night stalker em vez de steady aim porque raramente consigo estar muito distante dos inimigos, principalmente em GR mais elevados e a geração extra de hatred ajuda a que utilize a cluster arrow mais vezes (é o meu principal damage dealer com as sentries).

Por último parece que tenho bastante mais toughness que tu, o que me permite aguentar mais umas pancadas e dá-me um jeitão, já que não sou grande pro a fazer kiting. :P

In other news, tirei o equipamento de charge build do meu barbarian e voltei a por o de might of the earth/multi earthquake build, que estava em bolas de naftalina há que tempos.
Não é muito poderosa essa build, pelo menos com o que tenho equipado de momento, mas é das que mais me diverte. :D

EDIT: estou a experimentar o novo patch, isto de andar praticamente perma-WOTB é muito giro. :D
 
Última edição:
Obrigado. :)
Vou ver o DiabloProgress e ter em consideração algumas das tuas ideias.

Barb continua a ser a minha classe favorita mas como depois de sair o RoS nerfaram tanta coisa que decidi parar de jogar a class. Só mais recentemente lhe peguei. :)
 
Barb pronto a bombar :D
http://eu.battle.net/d3/en/profile/DyvaK-2159/hero/3531976

As bracers já se desconfiava, o Barb ia bem lançado na PTR em relação ao resto, mesmo com o nerf de 500% para 100% no IK Set, e o principal responsável eram as bracers. Também há que reconhecer que o WotB com todas as runas era forte demais como efeito para bracers, tinha sentido era como sexto bónus do IK (que depois do tal nerf é uma piada ao lado do Wastes, e o bónus ao Rend podia passar pras bracers) de forma a "obrigar" a malta a escolher entre sets com efeitos potentes. Desta forma, o IK é um excelente apoio ao novo e uma boa solução inicial, mas perde claramente como "full set" ao lado dos outros dois.

Um pouco como as armas do BK Set, são muito boas para WW e andei com elas até conseguir misturar IK/Wastes, mas depois não conseguem compensar a perda de 2500%dmg nos tornados (Wastes-6) ou de perma-WotB (IK-4).

Mas o Barb fica bem entregue de qualquer forma sem bracers, tem dois gameplays excelentes para GR's altas e várias soluções mais dinâmicas para diversão/farmar até perto de GR40's, limpando tudo a boa velocidade. Pessoalmente, não vejo motivos para ficar descontente, a não ser que a malta reclame antes de testar.

Edit:
Ainda sobre as bracers, tens aqui uma explicação do Wyatt (~3m):
 
Última edição:
Eu já vou em 7k blood shards para obter as novas bracers de Crusader para o Shield Bash, agora resta é tentar formar uma versão Ancient decente do escudo respectivo :D
 
Eu já vou em 7k blood shards para obter as novas bracers de Crusader para o Shield Bash, agora resta é tentar formar uma versão Ancient decente do escudo respectivo :D

Morais, jogas Diablo 3 recentemente, certo? Não me lembro de te ver por aqui no inicio. :P

Eu acho que pela primeira vez no D3 vou fazer um season character. Ainda não me decidi foi qual. Estou inclinado para Which Doctor que foi a classe que menos joguei até agora.
 
Só para tirar uma dúvida, a season 3 começa hoje às 17h certo ?
A ver se é desta que me calha alguma coisa de jeito, não é normal eu ter muita sorte.
 
Só comecei a jogar recentemente, pouco mais de dois meses, se tanto, o Diablo foi sempre um jogo que me interessou mas não gostei do que vi no seu inicio mas as alterações que a expansão veio trazer, juntamente com a descida de preço, mudou a minha opinião, continuo a achar que o jogo tem uma narrativa abismal e um motor gráfico que não entendo, não só por ora corre a 120 quadros por segundo a 4k, ora não passa dos 30 em certas zonas, para não falar nas texturas saidas de um jogo de 2004...

Mas o ser sempre em rede força uma certa "disciplina", não há duplicação e falsificação de equipamento e personagens, algo que me fez parar de jogar Borderlands, e isso eu aprecio.
 
Back
Topo