PC Mafia: The City of Lost Heaven

oi a todos

Eu juguei e adorei o mafia, foi o jogo k mais adorei na minha vida.
e ta original a ideia d s faser um jogo k a acção s passe nos anos 30. kuanto aos FPS´s... bhaaaaaaaaa :puke:
na altura jugava com um celerom400 e uma Geforc2 MX 32mb.
imaginem só.... eu n sei a ktos fps juguava mas n devia passar do 10/15. mas xeguei ao fim do jogo nestas condições :D .


Stay Cool !!
 
beckzito,

eu tmb sou mt destraido custou-me a encontra-la, so quando nao conseguia passar akilo é comecei a desesperar e la encontrei, axo k é no andar antes do res do xao, nao sei pk ja nao jogo ha mt, so sei k ta um carro, e um gajo atras dele a disparar, la encontras uma caixa com granadas... axo k é o ultimo gajo a matares antes de ires ate ao res-do-chao onde te esperam:D
 
O Mafia é um dos melhores jogos que já joguei, no entanto, não gostei muito das vozes de esquilo "in game" (um pormenor insignificante num jogo tão bom a todos os níveis).
Quanto à longevidade, acho estranho que o achem curto (a não ser que o comparem com um jogo tipo Tetris da MD, não me lembro o nome, que constava que tinha 100 níveis ou com alguns RPG's do tempo dos 386~486).
 
Illusion Softworks, responsible for the recent, classy World War II squad-based shooter Hidden & Dangerous 2, has already begun work on a sequel to its 1930s gangster action-adventure Mafia, we can exclusively reveal. Not exactly as shocking as discovering a severed horse's head under your bed sheets, but fantastic news nevertheless.
Confirmation that Mafia 2 is underway came direct from the horse's mouth - sorry, it's horse day today - a spokesperson for Illusion revealing to us: "Yes, we're working on it", when questioned on what was happening in regard to a sequel to its crime epic.

Unfortunately, as far as Mafia 2 details are concerned, the developer is keeping lips firmly sealed. Although it would be natural to assume that Illusion will stick pretty close to the original in terms of setting and style, concentrating on gangster frolics in a fictional city in the 1930s, we'd love to see a sequel that's a little more contemporary.


source: Computer and Video Games.com
 
BlueBird, tiraste-me as palavras da boca... é isso mesmo... nem mais nem menos...

se conseguirem inovar sem estragar vai ser o melhor... se nao estragarem mas tmb n inovarem mt ja é mt bom... agora so espero k nao façam a desfeita de estragar a perola k o mafia é...
 
ui, o mafia foi dos melhores jogos que ja joguei.. senão mesmo o melhor..
Tenho medo de expansoes que possam fazer a este jogo, mas se fizerem, ao menos que mantenham uma história tão boa como o original.. agr.. não estraguem o nome "MAFIA" POR FAVOR!!
 
O próximo GTA imagino que vai elevar muito os padrões de qualidade... o Mafia vale mais pela história mas ainda tem muita coisa que pode ser melhorada... era bastante mais scripted que o GTA e não tinha mini jogos etc etc
 
E era bem pesadito. Td bem q a minha placa gráfica n era gd coisa (gforce mx440), mas havia partes em que ela se borrava toda, enqt no gta 3 e no vice city isso nunca aconteceu.
Espero que n estraguem a boa imagem do jogo anterior.:cool:
 
sim concordo com isso de ser scripted, no inicio chateva-me um bocado, às vezes ficava a um passo de mudar de cena ou qq coisa assim, e como já tinha feito tudo para passar nao sabia porque não avançava.. e de repente dava um passo em frente e voilá! :D
Mas à medida que nos vamos envolvendo na história e conhendo o jogo estes promenores tornam-se insignificantes.
 
Para mim a história (o final :D "Regards from Mr. Salieri") e a diversidade de missões tornou mafia um dos melhores jogos que joguei... A jogabilidade do Mafia acho-a melhor que a do GTA principalmente com o personagem...
 
não consigo passar uma missão

Nao eh para parecer nabo (LOL) mas, imaginemos, alguem k nao consiga por acaso passar akela missao de fazer as corridas de carros (alguem k no maximo se tripe todo durante a segunda volta...), pode sequer pensar em passar ah missao seguinte de algum modo??
Isto nao eh pra mim, eh pra um filho dum amigo do meu pai...:D:D

Independentemente de dar ou nao, o k se pode fazer para ultrapassar esta fase mais "atribulada"?? Todos os k jogaram/jogam o jogo conseguiram vencer a tal corrida ao final das 5 voltas?? Eh k o meu amigo ja ta a modos de espancar o portatil... :cool:
 
isso não e assim tão dificil...

mas existe um patch no site oficial do jogo que entre outras coisas reduz a dificuldade dessa corrida.
 
Back
Topo