PC Mafia: The City of Lost Heaven

patch para reduzir a dificuldade??!? Onde o mundo dos games chegou...

Essa cena da corrida passa-se bem com algumas tentativas... não sei qtas vezes tentei mas umas 4 ou 5 e passei suponho.

Tenta ver o que estás a fazer mal e corrige...
 
ATENCAO! Nao era pa mim era pa um amigo:D:D:D j/k

Pah trukes e afins nao curto porque nunca usei logo nao era agora k ia usar.;) Ok ok experimentei o wallhack no CS:D:D

Anyway, apos quase desesperar e tentar acabar a primeira volta sem bater mais de 30 vezes:rolleyes: caguei e decidi chegar ate ao fim. Surpresa das surpresas, o k custa mais sao as primeiras duas voltas porque depois eh sempre andari:D. No final ganhei por uma vantagem superior a 15 segundos:cool:

Quanto ao bater numa curva apertada k ta la ja descubri o porque e deixo aki a solucao para kem kizer: Nao facam curvas apertadas nem com calhaus nas bermas a mais de 120mph!:die:

Anyway, it's done e acabei de safar o couro da Sarah hehe
 
Hoje mesmo instalei esse jogo e já passei essa missão, embora não tenha sido à primeira porque armado em esperto pus a dificuldade no maximo. Mas passei a segunda em easy.

Para passar bem não se pode acelerar enquanto se faz as curvas senão o carrinho comeca logo a dançar feito louco. :-D
 
Originally posted by Sparks
Hoje mesmo instalei esse jogo e já passei essa missão, embora não tenha sido à primeira porque armado em esperto pus a dificuldade no maximo. Mas passei a segunda em easy.

Para passar bem não se pode acelerar enquanto se faz as curvas senão o carrinho comeca logo a dançar feito louco. :-D
Hard here always:cool:

Por acaso o meu truke foi, travar a direito, de seguida virar a fundo e para completar acelerar e continuar a virar mais levemente (isto porque leva o carro a derrapar e ficar logo direccionado para a saida da curva).
 
Essa missão não é simples mesmo em easy mas não é impossive, como disseram é um pouco de pratica para se "ambientarem" com a condução do carrol... truque: logo no principio deixar os dois primeiros "picarem-se" até se despistarem. :D
 
nivel do bone apetit...

Ois pessoal no capitulo Bone apetit (akele k tenho k levar o salieri a uma pizzaria), dps dakela animaçao onde vao la uns gajos arrebentar com akilo tudo e kuando volto a jogar o tommy apareçe-me a voar....(n sei se perceberam, mas deixo aki uma imagem), alguem me pode ajudar nisso????

 
WTF?

Isso nunca me aconteceu... Só pode ser bug...
A unica coisa k podes fazer pra ele não morrer com a queda, é usar temporariamente um trainer para que ele não morra, quando chegar ao chão tás safo!
 
Ainda há quem jogue este jogo ???? Hehehe, sem dúvida um dos melhores jogos que já joguei, só que há uns quantos anos já. É assim, eu lembro-me de isso ter acontecido uma vez a um amigo meu, e se não me engano a única hipótese é recomeçar o nível mesmo.
 
Bem foi mm dakeles jogos marcantes... Agora pegaram-me o bichinho de novo :-D
Vá lá vou eu passar aquilo td de nv :-D
Adorei a parte dos carros no fim... Axo k nunca os tive a tds...
Olha lá compra um paraquedas ao moço no cheatplanet :-D :-D :-D :004:
Abraço
 
CA3iR0 disse:
WTF?

Isso nunca me aconteceu... Só pode ser bug...
A unica coisa k podes fazer pra ele não morrer com a queda, é usar temporariamente um trainer para que ele não morra, quando chegar ao chão tás safo!

Pois mas oe problema é que ela n chega a tocar no chao...ele morre no ar lol, vou tentar começar de novo o nivel..pode ser k de
 
Há patchs oficiais para o jogo... só não me lembro se o último é a versão é 1.2 ou 1.3.
Grande jogo este, sem dúvida dos melhores que já joguei. A diversidade de missões, os ambientes, a jogabilidade, os pormenores, a história, e a componente third person é bem melhor que a de GTA, etc...

EDIT: Penso que o última seja o 1.2, aqui.
 
Última edição:
lol obrigado pessoal, mas ja arranjei o problema, bastou-me começar de novo o nivel lol :-D, mas sem duvida nenhuma é um graaande jogo!!
 
O melhor jogo que já joguei. Man, acabei esse jogo há 2 anos atrás, mas acho que nunca é demais repetir.

Aquele nivelzinho da garagem aos tirinhos, com aquela musiquita toda maluca a tocar, ficou-me na cabeça.
 
Última edição:
problemas no mafia

É assim, queria voltar a jogar o Mafia, mas não consigo :(

Eu carrego no ícone para o jogo abrir e o pc fica na mesma

Quando vou eu setup aparece isto:

mafiuaxk0.png


Eu tenho os drivers e tudo, afinal qual será o problema? VRAM=0Mb? :\

Cumps e obrigado
 
Back
Topo