1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

[PC] Need for Speed: Most Wanted

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MasterZ, 25 de Janeiro de 2005. (Respostas: 850; Visualizações: 105179)

1. MasterZ

MasterZ Power Member

SPOnG can today exclusively blow the lid on Electronic Arts’ next Need for Speed game, detailing the company’s thinking on the leading franchise update for the first time.

The series will ditch the Underground moniker, with the new game carrying the title Need for Speed: Most Wanted. The information, leaked to us last week, states that the multi-platform offering will ship across the world in late 2005.

Most Wanted will be available for Xbox 2, Xbox, PlayStation 2, GameCube, PC, PSP and “Game Boy Advance or Nintendo DS.” A pleasant added value news snippet details a “…simultaneous ship, with the Xbox2 platform", which indicates a late 2005 release for Xbox2 too. Though whether the machine will go under the ‘Xbox2’ name is unclear. But the launch period, as dated by the world’s leading third-party publisher, can now be pencilled in.

The picture we get is of a game that is not really too different from the Underground duo, with one key difference: Most Wanted takes the series back to its roots, with police chases making up the body of the gameplay. We expect the game to feature a much greater emphasis on movie style police getaway missions, in levels specifically designed to emphasise this aspect of the game, with gameplay focussing on eluding police pursuit vehicles. The game will also feature other multiple action modes such as race, circuit, sprint and knockout.

There will also also be a rap-sheet system, in which a player’s notoriety is upped by performing more dangerous manoeuvres in the view of following police.

Four distinct 'regions' will be offered, along with real time weather and an evolving environment. There will be no racing during the night-time, with all the action taking place between sun up and sunset.

Online play will be included with what is described as a ‘similar feature set to NFSU2’ though this time, world-wide play will be included with no conflict between the North American and European versions.

Around 100 motors will be on offer. ‘Asian import (tuners), exotics, American muscle and Euro imports,” as detailed by EA.

Oh, one more thing! Burnout 4 is slated for Xbox 2 launch.

We’ll post screens when they become available.

http://news.spong.com/x?art=8229

ja tinha saudades da polícia!

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Será que vai dar para sacar carros da net como no Need For Speed: Hot Pursuit e a possibilidade de usarmos músicas nossas em vez das do jogo, tipo GTA ?

Isso é que era :D

3. tH1nKfAsT

tH1nKfAsT Power Member

o GTA da pa usares musicas tuas ... bastas pores o winamp a funcar metes akilo em suffle pa nao serem sempre seguidas metes akilo a repetir todas as musicas e enquanto jogas GTA ouves musica 'tua' quando entras no carro metes radio off =)) lol

4. Morais

Morais Power Member

Foi isso o que ele disse...

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

no GTA3 metem os mp3 numa pasta que a la chamada mp3...aquilo fica com uma
    "radio" nova em que toca as vossas mp3 :)

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Exactamente, era isso mesmo a que me estava a referir.

No NFS Underground não dava para fazer isso e estou com esperança que este dê.

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

E damage meus amigos? damaaaaaage?

Ah....o tunning n pode falhar...:D:D:D

(PS: a ver se é desta q pôe uma visao com o interior dos carros...isso sim rula

8. NightShade

NightShade Power Member

anunciado

fonte--> G4mers

9. suB

suB Banido

10. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

anuncio

Lá vem mais um novo NFS ^^

NFS Most Wanted

Lá para novembro já o temos :x2:

11. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

:lol:

mais um nfs

12. Sniper

Sniper Power Member

13. 7aran7ula

7aran7ula Banido

muito porreiro, só pelo carro do vídeo já vale a pena :) mas parece bastante semelhante ao underground em todos os níveis, a única diferença é mesmo a perseguição da polícia, mas isso já o hot pursuit 2 tinha...

14. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Tá mto nice.

E a visão em slow-mo como o max-payne fica-lhe a matar.

Quando sai?

PS: Faltam 5 dias pra sair o GTA: SA pra PC :D:D:D:D:D

15. Armando

Armando Power Member

Para além dessa, há uma outra. Também se corre de dia. Nos outros, era tudo à noite.

16. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

:x2: :x2: MT bom, ja estou a imaginar.me, o melhor realmente tava pr o fim, 1º o hot pursuit, dpx o nfs1 e dpx para terem certeza que o pessoal gostou do 1º mandam o 2º, e agora juntam os 3 num só, finalmente deus mostra o seu poder :joker: :joker: :joker: :joker:

Última edição pelo moderador: 2 de Junho de 2005
  17. o video está muito bom, com a parte em slow motion e tudo, para ficar perfeito só falta mesmo esperar q saia para ver se finalmente os carros sofrem com a nossa má condução :lol: :lol:

18. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

está quase a sair

faltam 9 dias para o seu lancamento...

expectativas para este jogo...?
    algumas imagens
    http://www.eagames.com/official/nfs/mostwanted/us/home.jsp
    http://www.eagames.com/nfs/mostwanted/us/index.jsp#1_0_0_home.jsp
    Base Licensed Cars:

Aston Martin DB9
    Audi A4 3.2 FSI quattro
    Audi TT 3.2 quattro
    Audi A3 3.2 quattro
    BMW M3 GTR
    Mercedes-Benz SL 500
    SL65 AMG
    Mercedes-Benz CLK 500
    Dodge Viper SRT10
    Fiat Punto
    Ford GT
    Ford Mustang GT
    Corvette C6
    Corvette C6.R
    Cadillac CTS
    Pontiac GTO
    Vauxhall Monaro VXR
    Cobalt SS
    Lamborghini Murciélago
    Lamborghini Gallardo
    Lotus Elise
    Mazda RX-8
    Mazda RX-7
    Mercedes-Benz SLR McLaren
    Mitsubishi Lancer EVOLUTION VIII
    Mitsubishi Eclipse
    Porsche Carrera GT
    Porsche 911 Turbo S
    Porsche 911 GT2
    Porsche 911 Carrera S
    Porsche Cayman S
    Renault Clio V6
    Subaru Impreza WRX STi
    Lexus IS300
    Toyota Supra
    VW Golf GT

Última edição: 8 de Novembro de 2005
  19. VinE

VinE Power Member

Desde o primeiro e do Porsche Challenge, que posso dizer...

Nenhumas..

20. Godmyster

Godmyster Power Member

My Favorite racing game!! fooo sure :D ainda por cima tá la finalmente o meu carro preferido THE M3!! muaahahaa graficos entao pelas imagens e clips que ja tenho visto é os melhores de todos tempos (na minha opinião) disseram q ia sair o demo esta semana haver vamos... :)

Partilhar esta Página