PC Need for Speed: Most Wanted (2005)

tenho que fazer umdesenho... percebeste o que eu disse3? geralmente os NFS nao-xunning, so incluem carros de prestigio, nesta versao "mista" de um cadito de tuning e corridas estilo Hot Pursuit, meteram carros "reais",
e dificil perceber?
 
A unicas diferenças em relação aos NFSUnderXuning é o facto de podermos correr de dia, ter gráficos ligeiramente retocados e agora também podemos Xungar mais veiculos, alguns de marcas mais "conservadoras", de resto a mesma desilusão de sempre! Arcade Puro.
 
[_ExtremeHack_] disse:
A unicas diferenças em relação aos NFSUnderXuning é o facto de podermos correr de dia, ter gráficos ligeiramente retocados e agora também podemos Xungar mais veiculos, alguns de marcas mais "conservadoras", de resto a mesma desilusão de sempre! Arcade Puro.
NFS sempre foi arcade. Querem simulação, há muitos outros títulos por aí.

Essa treta do 'ohh, não tem damage' já mete impressão.
 
Borat Sagdiyev disse:
O punto é de prestigio?
O Clio é de prestigio?
O Golf é de prestigio?
O 206 é de prestigio?
O AE86 é de prestigio?

E muitos dos carros deste NFS também os há nos de rallies: Scoobys, Lancevo's, puntos, etc.

sim mas nao tinha logica meter esses carros destrutiveis e meter os pontiac´s, os gallardo ou os ferraris, etc, etc...indestrutiveis:rolleyes: De certeza que nao são por esses carros(puntos, 206, etc) estarem lá que os carros nao sao completamente destrutiveis :007:

Isto de as marcas mais prestigiadas nao quererem que os seus carros nao apareçam todos "desfeitos" tem a sua logica mas acho que mesmo assim a EA ainda conseguiu por a aparecer um damage minimo (arranhoes e vidros estalados).

Por outro lado as ruas(que ja nao precisam de licenças por serem ficticias) já tem muita coisa destrutivel:007:
 
pois mas ao menos aí já dava pa um gajo gastar os trocos a arranjar o carro ou entao ter que andar com carro partido e tentar juntar dinheiro, o que metia até um bocado de pica:x2: Agora o nfsu e nfsu2 era sempre ganhar e comprar sem despesas:rolleyes:
 
O primeiro NFSU foi uma diversão, porque era diferente dos outros. O segundo foi mais do mesmo com uns toques. Este é mais do mesmo com melhores gráficos e mais carros... Mas posso estar enganado. O facto do jogo ser da EA indica que vamos ter todos os anos um novo NFSU. Não tarda passa a designar-se de NFSU 2007... 2008...
 
Eu também já joguei o jogo e posso dizer que para mim foi tudo menos uma desilusão... é uma mistura de nfs 4 (high stakes) em que os carros se partiam que foi grande jogão na altura e do nfs underground 1 & 2.. neste jogo os carros não se partem mas pelo menos sempre arranham a pintura quanto á critica do modo matrix tá mais que provado que tá na moda kuase todos os jogos agora têm modo matrix.. lol e neste acreditem que dá bastante geito nao imaginam o gozo que dá ir a alta velocidade e a ser perseguido pela bófia contra um carro ou parede ligar o modo "matrix" arrumar-se na ultima e velos a espetarem-se e saltar portas.. é simplesmente lindo.. na ps2 só reparei num prob que foi o framerate espero que seja melhorado no jogo mesmo. Além disso dos 3 carros que exprimentei (M3,Rx-8, e o grande cayman S) estão todos muito bons.. tenho o dedo a doer porque na ps2 quanto mais se carregar mais o carro acelera lol.. pois uma coisa negativa que me lembrei agora pex vamos em 1º tem bófia pelo caminho somos perseguidos.. mas se formos em 4º a bófia está nesse mesmo sitio ou seja os nossos rivais nao sao perseguidos .. pode ser só do demo mas nao sei... ai o high stakes era ve os rivais encostados ás bermas presos pela bofia :D :D
 
DarkBeast disse:
Eu também já joguei o jogo e posso dizer que para mim foi tudo menos uma desilusão... é uma mistura de nfs 4 (high stakes) em que os carros se partiam que foi grande jogão na altura e do nfs underground 1 & 2.. neste jogo os carros não se partem mas pelo menos sempre arranham a pintura quanto á critica do modo matrix tá mais que provado que tá na moda kuase todos os jogos agora têm modo matrix.. lol e neste acreditem que dá bastante geito nao imaginam o gozo que dá ir a alta velocidade e a ser perseguido pela bófia contra um carro ou parede ligar o modo "matrix" arrumar-se na ultima e velos a espetarem-se e saltar portas.. é simplesmente lindo.. na ps2 só reparei num prob que foi o framerate espero que seja melhorado no jogo mesmo. Além disso dos 3 carros que exprimentei (M3,Rx-8, e o grande cayman S) estão todos muito bons.. tenho o dedo a doer porque na ps2 quanto mais se carregar mais o carro acelera lol.. pois uma coisa negativa que me lembrei agora pex vamos em 1º tem bófia pelo caminho somos perseguidos.. mas se formos em 4º a bófia está nesse mesmo sitio ou seja os nossos rivais nao sao perseguidos .. pode ser só do demo mas nao sei... ai o high stakes era ve os rivais encostados ás bermas presos pela bofia :D :D
Eh lá deixaste-me com àgua na boca:D Já no Hot Pursuit 2 era ver os nosso rivais se lixarem por causa da bófia, mas as vezes eles lá batiam no "bofia car" e era só ve-los a voar :rofl:

Korben Dallas esta sign está originalíssima:D :D :D
 
Ora bolas... não há 206 neste :(

No NFSU fiz 50% do jogo com o 206 e ganhei a ultima corrida com o 206!
No NFSU2 fiz o jogo quase todo com um 206...

Bem lá tenho que escolher um carrito novo...
 
Encarnado disse:
Ora bolas... não há 206 neste :(

No NFSU fiz 50% do jogo com o 206 e ganhei a ultima corrida com o 206!
No NFSU2 fiz o jogo quase todo com um 206...

Bem lá tenho que escolher um carrito novo...
Pois, mas este jogo largou um pouco a vertente "100% xuning"

Embora eu fiz em ambos 50%do jogo com o 206:001:
 
kryator disse:
Este jogo de certeza que vai ser bom, adorei os outros 2, só tenho pena de não ver na lista de carros os Honda, Nissan,Fiat Uno Turbo i.e.(lol).

Se for igual, ou melhor que os outros 2 anteriores vai ser uma loucura.

Nem a Toyota está aí representada(Celica, MR2), o Nissan Skyline, o Civic Type R, entre outros...

O supra não é Toyota !? :rolleyes:
 
Back
Topo