F2P Path of Exile

We've changed the formula for the beta invite timer so that forum users are now substantially more likely to get in.

We can and will alter this later. It has to be fair on everyone, and we do care about the guys who signed up but haven't posted.

By the way, when the signup date is the same as the join date and there are no posts, that doesn't mean that that user is a duplicate or someone who doesn't follow the game. There are tens of thousands of people who signed up and haven't logged in again since their initial signup. They still read the forums and want to be in the beta.
Allright, vou já começar a postar :P

PS: O nome da thread é: "Forum users are now TEN TIMES more likely to get into Beta for now"
 
Última edição:
À conta desta imagem:

13885142367c3f2a7bc42c2e94299f33776deb50.jpg


Deram-me acesso à beta. É caso para dizer: E esta hem?

Agora vou à praia. Quando vier vai ser um festival de porrada.
 
Estou a adorar. Os videos e screenshots já eram bons mas não se comparam ao jogo jogado. Agora não tenho dúvidas que fará as delícias dos fans de Diablo e Diablo 2.

Ambiente crú e escuro do Diablo 1 misturado com a jogabilidade e interface do Diablo 2.

Não esquecendo que se trata de um F2P, só tenho uma palavra para o descrever: Espectáculo!.
 
Última edição:
Tive a ver vários videos do gameplay e está muito bom sim senhor.

È o dia (D3) para a noite (PoE) em relação ao Diablo3. Sendo que neste caso a "noite" confere um ambiente
muito mais interessante e apelativo para um ARPG.

PoE é mais virado para o jogador Hardcore e ainda bem.

Só é pena ainda não ter conseguido Beta Key.
 
Lolol eu vejo estes videos do post acima de mim..e caio no chão a rir, e a pensar no Diablo 3 wannabe da blizzard e no verdadeiro Diablo 3 que é o path of exile.
 
E active skills serão pelo menos 100.

Depois ainda há as support gems (ex: multiple projectiles, add cold damage, etc), que não sei ao certo quantas serão.

Vão haver buids até dizer chega.

Image88.jpg
 
Última edição:
Eu vejo os videos em cima e vejo o Diablo 2 ou mesmo um Titan Quest com melhores gráficos! :p

A UI é um bocado básica de mais, tem aspecto rasca. :p

De resto o jogo tem bom aspecto.
 
A UI vai levar uns toques:

poeinventorymockup.jpg


Em relação aos gráficos acho que estás a exagerar um bocado. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
 
Última edição:
Epá esse último UI está muito bom, não deixa de ser fortemente influenciado no Diablo. As Unit Frames não tinham necessariamente de ser Orbs, mas estão com muito bom aspecto. :)
 
E parece que a integração da nova UI é já na próxima sexta-feira.

Chris wrote:
It's looking more and more likely that 0.9.1 *will* contain the first version of the UI update.
 
Back
Topo