F2P Path of Exile

Ainda há malta a jogar isto !? ... Continuo agarrado ... e não percebo bem porquê! :D Já agora spectral throw é brutal! Se alguém quiser fazer umas parties avisem! "Macaroca"

Abx
 
Epáh isto morreu. (Tópico)

Eu comecei a jogar isto mais uma vez, isto é assim, paro umas semanas, jogo outras.
Agora ando com uma Build engraçada num Templar, Vou no nível 50, ando só a testar para as novas Leagues que começam em agosto.

Mais alguém anda a jogar isto?
 
Epáh isto morreu. (Tópico)

Eu comecei a jogar isto mais uma vez, isto é assim, paro umas semanas, jogo outras.
Agora ando com uma Build engraçada num Templar, Vou no nível 50, ando só a testar para as novas Leagues que começam em agosto.

Mais alguém anda a jogar isto?

E isto era o diablo 3 killer...
 
Na minha opinião tá melhor que Diablo 3, mas isso sou eu.
E ainda há muita gente a jogar isto, só porque ninguém na zwame fala no tópico, não quer dizer que não joguem.
 
Voltei a jogar isto! Ando a testar a build que vou fazer na nova liga qd sair a mini expansao!

Apesar do HC ser mais aliciante desta x vou me ficar pelo sc pelo simples facto de que as pessoas que vou jogar vao ficar pelo sc, o tempo para jogar nao é o que tinha e nesta liga salta se logo para default e nao para a nova liga versao sc.

Vou jogar como se tiver hc e tentar nao morrer..

De realçar que a ultima x que deixei de jogar tinha moriddo para dsync num endgame map e frustrou m por completo xD

O pessoal aqui joga sc ou hc?

edit: (em resp a comentarios anteriores) Este jogo está muito mais bem conseguido que o diablo 3 em quase todos os aspectos. As unicas situaçoes que perde é em grafismo e em gameplay muito menos fluido. Ganha em "replay value" devido á skill tree e imensa combinaçoes de skills, races.. updates constantes com skills novas.. novos uniques.. e mini expansoes pelo que me parece de 6 em 6 meses e no fim de tudo.. sempre gratuito.. puro f2p(a menos que se fale do espaço de armazenamento).
 
Última edição:
Perde tambem em desyncs e optimização. Desisti se jogar quando o jogo crashava sempre no boss do acto 3, ou quando mato uma dúzia de esqueletos e de repente aparecem novamente.
 
O diablo 3 na altura que eu joguei e até foram bastantes horas tinha o que lhe chamavam "rubberband".

Mas concordo contigo uma das coisas que me faz nao querer jogar POE HC é o dsync. Isso de matares e aparecerem novamento n me lembro de me ter acontecido.
 
Acontece-me quando tenho muita coisa no ecrã. E chato porque as vezes levas dano e nao sabes de onde vem.
E nao e da minha ligação, que só acontece neste jogo.
 
Este jogo tem um problema grave de latencia pois poe todas a pessoas a jogar de difentes partes do globo. Podes ter no mesmo mapa pessoas da Europa, Asia, US e Australia. Apesar de que qd te logas escolhes o gateway Europe, a maior partes das vezes nao jogas so com pessoas da EU, o que piora bastante os problemas de dysinc deste jogo. Este é o grande ponto negativo do jogo, e para mim o unico.

O jogo é de longe a melhor opçao pra quem procura um sucessor do Diablo 2. Para quem procura um jogo mais casual e simples tem mt boas opçoes no mercado, como o Diablo 3, Marvel Heroes(f2p), Van Helsing 2 (bastante barato na steam), Grim Dawn, Torchlight 2.

Este jogo não é facil, não é amigo pra quem começa, e continua a nao ser para quem o quer jogar num modo lone wolf. Requer muita leitura de foruns e guias. Pq nao é linear. Mas depois de passada esta dificuldade inicial, é para os amantes deste tipo de jogos a verdadeira e unica opçao.
 
Se os de-syncs tiverem desaparecido (ou sido extremamente reduzidos) posso voltar a jogar. Enquanto não resolverem isso, não volto a pegar no jogo. O que é pena, é um jogo muito bom.
 
Back
Topo