F2P Path of Exile

Dá uma pequena leitura no tópico, que não é muito grande, e já apanhas bastante informação. Podes ver a wiki do jogo também se quiseres perceber melhor certas partes do mesmo (http://pathofexile.gamepedia.com/Path_of_Exile_Wiki) e, acima de tudo, diverte-te no primeiro char a testar skills e aprender a estrutura do jogo. Ah, e não gastes orbs raras sem necessidade, mas isso já tens especificado nas páginas anteriores lol

De resto, bom farming e se depois tiveres dúvidas específicas deixa ai que de certeza que alguém ajuda ;)
 
tenho estado a viciar um pouco. seguir uma witch tou lvl 28.
tenho estado a guardar praticamente todas as orbs
e neste momento tenho muitos items com % de drop raro, fazendo um total neste momento a volta dos 66% de drops.
a ver se isto me vai ajudando :D
 
Se vais para MF recomendo flame totem build, penso que deverias dar uma vista de olhos plo fórum, nao devem faltar FT wich builds por lá.
Atenção que normal e cruel e facílimo, mas quando chegares a merciless e nao tiveres as resistências capadas vais morrer bué de vezes ;)
 
E mesmo no A3 Cruel pode sofrer bastante se não estiverem bem. Mas estando com uma witch, tem boas opções de skills para matar rapidamente e minimizar os problemas (Arc, por exemplo), os totems dão mais trabalho a solo e podem ser problemáticos (Dominus é um exemplo) para jogadores novos. O MF não é prioritário no leveling apesar de ser um bom extra, é mais fácil equilibrar os chars em Merciless/Maps e até lá passo praticamente tudo "a correr".
 
Se vais para MF recomendo flame totem build, penso que deverias dar uma vista de olhos plo fórum, nao devem faltar FT wich builds por lá.
Atenção que normal e cruel e facílimo, mas quando chegares a merciless e nao tiveres as resistências capadas vais morrer bué de vezes ;)
ainda nao me dediquei muito tempo a dar uma vista de olhos no forum. nem nas builds.
comecei a juntar items que tinham drops e estou com cerca de 75% neste momento
a nivel de spells tenho andar quase sempre com skeletons ( consigo já por 7 a lutar) + tenho outra orb que em situações mais complicadas lança uns quantos skeletons,+ archers skeletons + general skeleton
 
não sei quem foi mas só queria dizer que pedir invite pra guild identificando-se como um membro da zwame e sair no mesmo dia sem dizer nada a ninguém só ajuda a confirmar a má imagem que tenho de alguns membros que usam este forum. por favor n voltes a repetir que nao te fica bem
 
Finalmente encontrei algum topico portugues como deve ser acerca deste jogo! Dass..
Digam ign para vos adicionar. Se tiverem guild era interessante..
Jogo isto ah 2 anos e apenas joguei com 2 ou 3 portugues no maximo, o resto apenas brasukas.

Em tempos... um certo Mirror of Kalandra decidiu dropar .. deu logo para uns quantos soultakers, bringers of rain e umas boas dezenas de exalteds..

Era fixe a malta juntar-se.. dá mais pica e vontade de jogo.

Um abraço
 
Na shop só compras skins para o equipamento/skills, pets, stash tabs e acessórios para enfeitar o hideout. Não há nada que afecte directamente o gameplay. Parece-te pay2win?
 
oh, achas que eu sei o que e que cada uma dessas coisas faz? eu nem peguei no jogo ainda, so pego depois de saber se é pay2win ou nao....


uma vez fiz as coisas ao contrario e correu mal, derreti la tanto dinheiro que ate fico envergonhado... lol
 
O jogo pagares ou não pagares é exactamente igual. Ficas é mais bonito ou mais feio, ou com um pet atrás de ti, ou com o teu stash maior e organizado.
De resto é exactamente igual.
Para mim se este jogo estivesse os gráficos e fluidez do Diablo 3 não jogava mais nada.

PS: Se já jogas-te Guild Wars 2 tem o mesmo conceito :)
 
o Rappelz, se nao fosse tao pay2win era o melhor jogo do genero, so a interacao que existe entre players e qq coisa de brutal....

Estares horas e horas a fio, a tentar arranjar mais 7 marmanjos para irem contigo fazer grid de exp e de loot, e qualquer coisa unica.

E quando compoes a party de 8 com a proporcao certa de tanks, healers e Damage Dealers e ves o killingspeed super alto, ganhas uma pica:)


mas pronto, e muito pay2win
 
Última edição:
7? isso não é nada loool
tens WoW que hoje em dia são de 5, 10 a 30 ou 40, tens o Gw2 que tens World VS World VS World que são 500 gajos a porrada e conquistar castelos, world bosses que é uns 100 jogadores a bater em bosses, etc.
Esse jogo nunca ouvi falar e acredita que conheço bastantes jogos dignos do nome.

Mas voltando ao topico, se gostares de rebentar todos os bichos que te aparecem a frente de uma forma variável e divertida, o Path of Exile é muito bom. E não é pay2Win mas sim pay2Style :p
 
Back
Topo