F2P Path of Exile

O Closed Beta parece estar muito bom, já. Ainda por cima, prometem acabar com muito do desync.


Este jogo consegue-me meter cativado muito mais tempo que outros mais mainstream. Acho que a parte melhor é que os gajos que fazem isto, querem mesmo saber mais, meter mais coisas e tudo pelo interesse e pelo jogo. Ouço os gajos a falar e nota-se que dão valor ao que têm.

Bom jogo, muito desprezado porque existem outros tantos, mas para mim, prefiro-o. Ambiente mais adulto, gráficos sem ser de 'brincadeira'. Eu gosto.

Receber a beta key é que está quieto :D
 
Receber a beta key é que está quieto :D
Podes sempre comprar um Supporter Pack para um jogo tão bom onde deves gastar centenas de horas, não é por 20€ que se fica mais pobre. Eu recebi mais ou menos cedo a key, por ter já bastantes SP's e ser membro desde a CB do jogo, mas eles estão sempre a dar keys e não deves demorar muito a entrar.
 
Neste momento, todo o dinheiro conta, mas que não me é problema em gastar dinheiro no Path of Exile, não. É mesmo um excelente jogo e, geralmente, esse dinheiro não cai. Por exemplo, comprei umas tabs, e por acaso, só esperava tê-las durante uns meses... nada disso, são permanentes? e para todo o jogo, softcore, hardcore, novas ligas, etc... Muito bom, mesmo.
 
só tenho pena que a arvore nao dê para fazer reset quantas vezes quisermos!
mas uma coisa que sempre foi de louvar é a forma como os devs aceitam criticas e o feedback dos jogadores!
 
Este jogo sem duvida tem um bom suporte, e a maturidade da malta é sem duvida boa, não à stresses.
Sobre o desyinc, sinceramente eu nao sinto muito e jogo bastante tempo.
Apenas qnd meto cyclone é que pronto...
E os servidores são bons pra quem nao paga nada.
Acho que este jogo ainda vai ser bastante reconhecido aos poucos
 
Pessoal que jogue, adicionem-me no Steam para umas partys. Caso exista por aí uma guild Tuga avisem.

steam ID:
fhreak

Já agora para fazer add aos friends é pelo nome das nossas chars???
caso sim podem adicionar:
Itsinevera
 
Fhreak, adicionei te na steam.
E respondendo à tua quest, o add in game pode ser tambem pelos nomes das chaars.

Quem me quiser adicionar no jogo está à vontade! Sempre é preferivel jogar com portugueses do que com estrangeiros! Pelo menos eu penso assim..

IGN: ThisWorldIsAnIlusion
Quem quiser pela steam é só pedir.
Cumps.
 
Pessoal existe alguma guild tuga neste jogo?
templar nivel 73 facebreaker cyclone
ex dual fire totem lol
ign dolmaguz
 
Última edição:
Pelos vistos guild tuga nao ha, mas ha pessoal aki que jogue isto regularmente?
ponham ai os vossos IGN para vos adicionar como amigos
o meu IGN é dolmaguz
 
Última edição:
eu adiciono-te assim q entrar no jogo e podes te juntar á nossa guild. mas aviso q so voltaremos a estar ativos qd sair a expansao.

fica ai o meu profile e da guild (internacional mas com mts tugas) +20 guild bank tabs
 
Última edição:
Back
Topo