PC/Mac/Linux Warhammer 40,000: Dawn of War II - Chaos Rising

E os jogos que eles fazem pelo menos o ultimo estava bem abaixo do PVP, e é simplesmente estúpido os developers meterem o preço na steam (entre outros) ao preço PVP uma vez que é no interesse deles que a distribuição digital cresça cada vez mais, mesmo assim ainda existe casos piores como a digital deluxe version do dragon age em que se comprava na própria EA (ou seja "100% lucro") e a deluxe version tinha menos conteúdo que a versão de coleccionador, versão essa apenas disponível na retail.
 
Quem tiver o Chaos Rising e registar o título na THQ, pode fazer download de 6 items para usar na campanha. AVISO: disponível apenas para os primeiros 50.000 registos.

Enhance your squad with free Wargear...
To celebrate the launch of Warhammer® 40,000™: Dawn of War II® - Chaos Rising™ on PC, we’re giving away an exclusive free Wargear Pack to myTHQ members*.

To get the Wargear Pack, featuring six new pieces of Wargear, all you need to do is register your game to your myTHQ account.

Follow these simple steps to claim your code...

1. Login to your myTHQ account
You can login at the top of the page. If you don’t have an account already, create one here. It’s free and, as a myTHQ member, you’ll get access to exclusive things like this.

2. Register your game
Click here to register your game. To do this... select PC from the platform, find Chaos Rising and click submit. Note, you do not need to enter a retail code here before clicking submit. When you're done, go to your My Games list where you’ll find Chaos Rising and your exclusive game code.

3. Redeem your code
Make a note of the game code from your My Games list and your good to go. Your code can be redeemed through the Games For Windows LIVE Marketplace. Click here for more information.

Fonte.

EDIT: Já "instalei" - curioso, porque com o update de 5ª passada, já tinha todos os assets no disco, introduzir a chave apenas desbloqueou o conteúdo. Ou seja, toda a gente tem a campanha, cutscenes e tudo sacado, é só uma questão de acesso. Ou seja, o disco nem chegou a girar na drive :S fica a backup hehe... É estranho, mas como não tive de esperar que instalasse para jogar, também não tenho muita razão de queixa.

Joguei um skirmish contra a IA, com o Chaos Lord e cruzes, que quase me molhava todo. O gajo rebenta cover como se fosse um walker, regenera com cada golpe que dá, tem uma armor que desmoraliza os inimigos quando mata um adversário... Está tão imponente.

Então os Havocs com Autocannon? Toom toom toom toom, mata um gajo, acelera o Rate of Fire, tooomtoomtoomtoom...

Enfim, tinha altas expectativas, mas acabei surpreendido na mesma. Está fenomenal.
 
Última edição:
Tambem já cá canta!

tambem achei curioso o install, devido ao patch e às features multiplayer, sabia que já tinhamos a facção, unidades, mas acho estranho o patch incluir a campanha, cutscenes, etc. O Install foi 1 MB e durou 10 segs, que foi o tempo de aceitar as eulas e as prompts que aparecem lol

Como dizes Monarca, fica pra backup!

Contudo, fui continuar a jogar a campanha normal do DoW2, quero estar "virginal" de heresias pra nossa joga amanha :-D
 
Só arranquei a campanha SP para ver a intro, com um outro save (acabei o jogo 2x, a 1ª com um FC ranged que não vai ser usado amanhã - muito fraco) e joguei 5 min. do mapa.

Já deu para ver que tá muito diferente e mais entusiasmante. O jogo base só começa a ser potente quando tens toneladas de equipamento e andas a brincar às escolhas de modo a criar a angelical-uber-bad-ass-squad-of-death.

Este deixou-me cheio de sede! Não lhe pego mais até amanhã :) Agora vou curtir TLS, FFA e versus.
 
E e que so tenho o pc pra semana, espero que aceitem um noob para fazer umas jogatanas :P

E eu vou comprar o jogo e depois fazemos umas coisas :D. Andam estes gajos a falar em linguagem que ninguém entende só para darem numa de entendidos mas depois lerpam à força toda (ou quase) :)

PS: E não, não joguei DoW II, apenas o I, e vou começar porque só ando na demo!
 
O novo modo, FFA, está bestial. Há porrada entre alguém a toda a hora. Ainda só joguei contra o PC, numa de testar o Librarian (que pareceu muito interessante e micro heavy), e a nova habilidade dos Tacs, Inferno Rounds, faz om-nom-nom de Nid Warriors, sobretudo quando um gajo mete Plasma Gun.
 
Report da sessão de jogo de ontem:
Participantes: oMonarca, Masakari
Modo de jogo: campanha Chaos Rising em co-op
Resultado: F*ckin' awesome :D

Detalhe:
Começamos a campanha e posso adiantar que é muito mais focada que no original, com reviravoltas a acontecer durante todas as missões.

As batalhas são mais intensas e nota-se que apesar da força das squads a nível 20 no final do original, aqui há mais luta. Receava também que os Chaos Space Marines, na campanha, fossem carne para canhão - muitos gajos, pouca força, mas na realidade não é bem assim. São muitos, mas não são tantos quanto os Orks, e têm bastante resistência, ou seja, o feel está lá.

Confirma-se o que se diz nas reviews. Para quem gostou do primeiro, esta expansão pegou nas partes boas, e amplificou-as.

Existe um pequeno aspecto negativo, e está dependente da opinião pessoal: no original tínhamos a hipótese de capturar strategic assets, e como só podíamos capturar 1 por deployment, tínhamos de decidir qual o prioritário: a shrine para a invulnerabilidade e bónus de experiência, o relay para bombardeamentos e intel extra nos briefings ou a armory para turrets e facilitar deployments adicionais. Isto dava outro peso estratégico, que tinha influência nas missões seguintes, incluindo permitir missões de defesa dos assets conquistados. Aqui isto desapareceu, só se faz um mapa uma vez. Acredito que tenha sido necessário para tornar a campanha menos tipo Risk e mais envolvente, mas não deixa de ser um pequeno aspecto que curtia no primeiro.

Em troca, agora temos a Corruption. Existem determinadas acções durante as missões e peças de equipamento que "alimentam" uma árvore de habilidades, com novos e negros poderes. O interessante é que para avançarmos nessa árvore, temos de ser maus e claro, prescindir dos bónus e equipamentos especiais que apenas os puros aos olhos do Imperador podem usar. E a Corruption funciona membro a membro, pelo que podemos ter uma "maçã podre no cesto". Isto, apesar de diferente do sistema de strategic assets que saiu, torna o repetir o jogo uma 2ª ou 3ª vez mais interessante.

Está a ser uma experiência fantástica e a expansão completa o jogo base. Só não recomendo a quem não tenha gostado do DoW2. Quem gostou minimamente, vai acabar por gostar ainda mais de Chaos Rising.
 
Yep, subscrevo! Batalhas épicas, mais setpieces, mais guerra no ecrã, reviravoltas, história mais desenvolvida, está mesmo excelente! Quem gosta do DoW2 vai adorar este.
 
Falta-me umas poucas missões para acabar a campanha dos space marines, e depois agarro-me a expansão que comprei hoje na g2p por 20€ :p.
 
Nope. Só para a semana, quase de certeza. A não ser que venha por serviço de estafetas :P

Combina com o Ashaad e experimentem a campanha em co-op. É um estrondo.
 
Última edição:
Eu continuo agarrado à DEMO :D e queria-vos perguntar se há a hipótese de gravar os saves? Quando comprar o jogo evitava de ter de fazer tudo novamente. Já dei uma vista de olhos nas pastas do STEAM mas encontro-me com algumas dúvidas. Alguém conhece forma para?
 
Back
Topo