PC/Mac/Linux Warhammer 40,000: Dawn of War II - Chaos Rising

Não faço ideia hombre.

No pior dos casos, se tiveres de começar de novo, tenta uma configuração diferente para as squads, a ver se varia um pouco a experiência. Ou então arranja alguém com quem fazer as primeiras missões - desde que sejas o host, depois podes continuar sozinho, ou com parceiros diferentes.


Masakari, e nós? Quando é que vamos andar à chapada com a Black Legion? :) Marcamos para Domingo à tarde?
 
Confirmado Masakari! Das 15:30 às 17:30, amanhã.

BTW, a Relic está a trabalhar numa nova patch relativa a alguns problemas de balance no MP. Ainda estão a testar, pelo que não devem ser os valores finais (apesar de andarem perto), mas demonstra que estão atentos ao que o pessoal se anda a queixar:

2.2 Balance Patch Notes (WIP)

Chaos

- - Inferno Bolters damage has been reduced from 39 to 35

- - Chaos Predator max speed increased to 5.7 from 5.2

- - Chaos Lord has had his armour type changed from Heavy Infantry to Commander

- - Removed melee resistance from the Bloodcrusher

- - Increased the in combat ranged modifier to 1 from 0.5 for the Bloodcrusher

- - Bloodcrusher size has been changed to Large from Huge



Space Marines

- - Predator Tank max speed increased to 5.7 from 5.2

- - Assault Terminators with Storm Hammers and Thunder Shield

o Increased damage to 90 from 75

o Increased special attack damage to 67 from 65

- - Assault Terminators with Lightning Claws

o Change damage type from Melee Heavy to Power Melee

o Decrease damage to 70 from 95

o Decrease special attack damage to 57 from 72

o Decrease splash damage to 12 from 20

o Removed additional 360 degree damage (20) from special attack

- - Force Commander Terminator Lightning Claws

o Change damage type from Melee Heavy to Power Melee

o Decrease damage to 70 from 100

o Decrease special attack damage to 57 from 72

o Decrease splash damage to 12 from 20

o Removed additional 360 degree damage (20) from special attack

- - Librarian’s Smite ability will no longer sometimes instantly cooldown after firing



Eldar

- - Fire Prism max speed increased to 5 from 4.5

- - Wraithguard can no longer fire on the move

- - Shuriken Cannon Guardian HP has been reduced to 225 from 275 per member



Orks

- - Looted Tank max speed increased to 5.5 from 5



Tyranids

- - Ravener Tunnel HP has been reduced to 175 from 250



Bug Fixes

- - Bloodcrusher now has appropriate upkeep cost

- - Stikkbomb_pvp damage type has been modified to damage units in buildings

- - Plague Marine Champion death explosion will no longer hurt invulnerable units

- - Force Commander and Assault Terminator lightning claw special attack changed from a 0.5 second sweep to an instant pie attack.

- - Ravener Alpha no longer reduces his AV damage modifier by re-equipping the corrosive devourer multiple times

- - The received range damage modifier while fleet of foot is active on a Banshee squad with an Exarch is now exclusive and will no longer stack with other received range damage modifiers

- - The received range damage modifier from Distortion field is now exclusive and will no longer stack with other received range damage modifiers

Os Terminators agora são mais baratos e dão uma trabalheira enorme para enfrentar. Os SM apesar de ainda no início serem uma coisa tímida, se chegam a T2 sem grandes perdas, tornam-se estupidamente resistentes e letais.
 
Monarca, desculpa lá, mas hoje não vai dar. Tou doente, mal posso olhar pro monitor, vim só avisar-te, a gente combina pra outro dia!
 
Na boa! Também tinha corrido mal, porque o almoço hoje demorou mais que o esperado e só cheguei a casa as 16:15.

Avisa quando puderes. Entretanto, as melhoras! :)
 
Bem vindo a bordo!

Não sei se já lá estás, mas estás mais que convidado a entrar no grupo Steam DoW 2 Portugal. Se quiseres agendar umas partidas, avisa-me que crio evento.

Ah e claro, se precisares de ajuda com alguma cena, avisa :)
 
Bem vindo a bordo!

Não sei se já lá estás, mas estás mais que convidado a entrar no grupo Steam DoW 2 Portugal. Se quiseres agendar umas partidas, avisa-me que crio evento.

Ah e claro, se precisares de ajuda com alguma cena, avisa :)

Julgo que à pala da Demo estou lá no grupo do STEAM - HaTrEDium (penso eu de que). Quanto às partidas, certamente gostava de me defrontar convosco ou em co-op, whatever, mas ainda jogo um bocadinho por carolice, não tenho grande feeling da coisa, mas como tem sido uma experiência porreira lá mais para a frente fazemos uns joguitos :).
 
Aprende-se jogando, e em termos de interface é muito rápido de se ficar eficiente. Ou seja, as APM's não fazem uma diferença muito grande. Normalmente ganha quem decide e reage correctamente.

Os conceitos que um gajo tem que dominar são quase os mesmos dum DoTA. Overextending, pushing, locking down,. Depois também tens composição do exército, counters e quando avançar de tech.

Assim que tenhas uma noção mínima deste vocabulário, é só mesmo uma questão de prática. É um jogo que se aprende rápido, mas depois tem muita coisa para dominar. Sobretudo quando entras em jogos de equipa.

Por isso, sejas pro ou noob como eu, agendamos umas partidas e vamos partir uns cacos :)

BTW, fui verificar e acho que ainda não estás no grupo.
 
Vamos jogar The Last Stand!

Participantes: oMonarca, Ashaad.

Hora: 23:00, esta noite.

Temos espaço para um. Alguém se quer juntar a nós?
 
A partir dessa wave começa a entrar a necessidade de trabalho em equipa e de fazer coisas como controlar os mobs para largar uma explosão grande em cima deles.

A ver se existem mais partidas, para que possamos dar umas jogas com mais regularidade.
 
Eu tenho estado com uns problemas nao tem dado para fazer nada mas a partir de quinta se td correr bem conta comigo como jogador activo, so que ainda nem acabei a campanha do dow2 por isso ainda tenho muita jogatana pela frente :P
 
Bem, a sessão de hoje diria que foi muito fixe :) Nova gear destrancada, mas ainda muito por descobrir. Até agora não encontrei coisinha melhor que o teleport do Mekboy! Precisamos é de mais pessoal a jogar!

Novidades quanto ao futuro: num chat entre Jeff Lydell e a RelicNews (comunidade que segue jogos da Relic), dois factos interessantes vieram ao de cima:

1) Teclas remapeáveis:
<+jlydell> The immediate priorities for modding from Relic are first getting hotkeys editable by the user.
<+jlydell> That's coming in Patch 2.2, and we've also exposed the camera controls so you can remap those keys.

e 2) (e esta é para ti Masakari)
<+jlydell> And for the record, I'm the guy who added the fake Tau UCS lines, plus the rick-roll
<@Croaxleigh> You are a legend among men. *smiles*
<+jlydell> We did the tau stuff as a diversion, since I was worried Chaos lines might sneak in.
<@Croaxleigh> Awesome. There are still people talking about it when they notice it. *smiles*

Conversa no seu todo aqui. Tem umas cenas interessantes sobre modding, e sobretudo, sobre a abertura da Relic aos mods. Caso para dizer que o DoW2 ainda deve andar uns bons tempos por aqui ;)
 
Bem, está comprado o Pack "Gold Edition" :). Aguarda-se pela respectiva entrega!

Bem, já tenho o FDS estragado, chegou hoje a minha encomenda :p.

Tirem-me uma dúvida, eu posso instalar o DoW2 + o Chaos Rising de rajada e começar a campanha do DoW2 normalmente? Como se a expansão não existisse e quando acabar começo o Chaos Rising? Ou perco alguma coisa e é melhor instalar o DoW2, jogar até completar, e depois instalar a expansão?

By the way, a art work da capa é muito interessante - Pack Gold Edition.
 
Última edição:
Instala os dois de rajada, e nem esperes que o original faça o update após instalado, senão acabas por sacar quase tudo o que vem no disco do Chaos Rising.

Instalas o jogo base, pause updating (que deve começar logo), instalas o CR e depois sim, vais sacar um update pequenote.

Quanto à campanha, não tens problemas nenhuns, está tudo bem arrumado.

Aproveita e vai ao site da THQ para registares o jogo e fazeres redeem dum código que te vai dar acesso a wargear adicional à campanha do CR.

Welcome aboard!
 
Back
Topo