1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

[PC] Warhammer 40,000: Dawn Of War II - Chaos Rising

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 21 de Setembro de 2009. (Respostas: 168; Visualizações: 12722)

1. oMonarca

oMonarca
    Expand Collapse
    Power Member

És da velha guarda :) O Steam actualiza todos os jogos automaticamente, assim que o update esteja disponível.

2. HaTrED

HaTrED
    Expand Collapse
    Colaborador
    Staff Member

Supostamente o meu já deveria estar na 2.1.1 e está na 2.0.1.4679, daí a minha pergunta! Vou aguardar...

3. HaTrED

HaTrED
    Expand Collapse
    Colaborador
    Staff Member

Última edição: 8 de Abril de 2010
  4. device

device
    Expand Collapse
    Power Member

Boas!
    Eu acabo de receber o DoW2:CR !
    Eu não cheguei a jogar o Dow2... sinto-me um pouco lost a jogar este...
    Mas parece ser brutal o jogo

5. oMonarca

oMonarca
    Expand Collapse
    Power Member

Heh, devias prestar mais atencao à página do grupo no Steam :) Tens lá os links para esse, o GR e o Codex. E o dow2live foi responsável pelo meu regresso ao DoW2. Tive-o encostado desde Junho a Dezembro de 2009. Só lhe pegava para um skirmish aqui e ali. Depois de ver uns jogos aí, reabriu-me o apetite e tem sido espectacular. Tão bom ao ponto de nem o Starcraft 2 me agarrar.

Bem vindo device. Entra no grupo DoW2 // Portugal (link na minha sig) para encontrares mais portugueses com quem jogar, se alguma vez te apetecer. Tens também lá links caso pretendas melhorar a tua forma de jogar em Multiplayer.

6. HaTrED

HaTrED
    Expand Collapse
    Colaborador
    Staff Member

A filosofia do STEAM ainda não "me entrou", digamos assim!
    Ainda não percebi a mecânica de jogar via STEAM e com a malta que lá costuma estar... tenho de me dedicar mais a esse assunto mas ando muito concentrado na minha campanha envangelizadora!

7. oMonarca

oMonarca
    Expand Collapse
    Power Member

Grid Keys na versão 2.2

É meramente uma questão de hábito. Sempre que te apetecer jogar com alguém, vais à tua Friends List e expandes a categoria correspondente ao DoW2 // Portugal para veres quem do grupo é que está a jogar. Depois é só meter conversa :) Dessa lista também consegues chegar rapidamente à página do grupo, se te der jeito mais cenas de lá.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Grid Keys na versão 2.2

Com a nova patch tornou-se mais simples remapear as hotkeys. O set original é um bocado fraco, porque as teclas estão espalhadas por todo lado. Enquanto que ter o J para Jump ou K para Kill the Weak ou G para Attack Ground soa como intuitivo, são teclas distantes que forçam a mão a andar aos saltos pelo o teclado.

O que muito boa gente fazia era aplicar o mod Grid Keys, que não é mais que o remapeamento de todas as habilidades para a zona em redor do WSAD, seguindo uma lógica de grelha. Ou seja, os atalhos para construir unidades no HQ passariam a ser por exemplo assim:

Leva um pouco de tempo a habituar, mas depressa se torna numa forma muito melhor de controlar as tropas. Com o novo update, tornou-se muito mais fácil de aplicar isto.

Instruções:
    1. Fazer o download do ficheiro .lua adequado ao layout do vosso teclado (tipicamente QWERTY) para o folder (My) Documents/My Games/Dawn of War 2/Settings
    2. Renomeá-lo para keydefaults.lua

Ficheiros (saquem apenas aquele adequado ao vosso layout):

Experimentem que vale a pena. Estou disponível para qualquer questão.

8. HaTrED

HaTrED
    Expand Collapse
    Colaborador
    Staff Member

9. BrutusPT

BrutusPT
    Expand Collapse
    Power Member

O DoW Não jogas via Steam, mas sim via Live da Microsoft.
    O Steam é usado apenas para teres updates automáticos.

10. oMonarca

oMonarca
    Expand Collapse
    Power Member

Brutus, acabas por usar os dois, visto que o Live para instant messaging é mais bolos. Aliás, do Live só uso mesmo a função de invite ou então de auto-matchmaking. Combinar partidas, falar com pessoal para jogar, voice chat, agendar eventos, passa tudo pelo Steam.

Boa review Hatred. Acaba por ser bem representativa do jogo :)

11. HaTrED

HaTrED
    Expand Collapse
    Colaborador
    Staff Member

Os vossos users LIVE são idênticos aos do STEAM? Grande perda de tempo, quer-se dizer tenho de adicionar a malta no STEAM e não posso marcar jogos por lá, depois tenho de adicionar novamente no LIVE! para o puder fazer? Tenham dó ;)

12. oMonarca

oMonarca
    Expand Collapse
    Power Member

Lol, foca-te nas Steam ID's. Assim sempre podes baixar o overlay e pedir o GFWL ID via Steam. Acontece até por vezes o pessoal ter a lista de GFWL cheia (tem capacidade para apenas 100 amigos) e então fazem-se os convites sem sequer fazer o pedido de amizade.

Sim, é desnecessariamente confuso, mas uma vez tendo um grupo regular com quem jogar, acabas por te habituar e deixa de ser um grande problema, apenas uma pequena irritação.

Eu faço por ter ambas (Steam ID e GFWL ID) sempre perto uma da outra. Não só estão aqui na minha assinatura no fórum, como podes encontrar a minha GFWL ID na minha página Steam.

13. HaTrED

HaTrED
    Expand Collapse
    Colaborador
    Staff Member

Posso pedir via STEAM o GFWL ID? Não sabia, sendo assim tendo de pesquisar melhor!

14. oMonarca

oMonarca
    Expand Collapse
    Power Member

Não se me fiz claro, mas imagina que querias jogar DoW2 comigo. Basta puxares o overlay do steam, meter conversa comigo e pedir que te indique qual o meu GFWL. Depois baixas o overlay do Steam, puxas o overlay do GFWL, vais a Amigos, Adicionar Amigo, colocas a minha tag e está feito.

15. HaTrED

HaTrED
    Expand Collapse
    Colaborador
    Staff Member

OK, bate com a ideia que eu tinha então. Assumi que o STEAM teria outra forma de "linkagem" para o GFWL, ou seja, que a partir do STEAM seria possível verificar a GFWL ID e adiciona-lo no dito.

16. oMonarca

oMonarca
    Expand Collapse
    Power Member

Pois, também suspeitei que estivesses a entrar por aí. Não, são duas coisas distintas e ignorantes uma da outra. O que vale é que a features sociais do Steam são robustas o suficiente para dar conta do recado sem precisar de usar foruns ou mails para comunicar e agendar umas partidas.

17. HaTrED

HaTrED
    Expand Collapse
    Colaborador
    Staff Member

Tenho outra dúvida... noob!!

Já vou no dia 30 da campanha, já há imenso tempo que tenho a "The Last Stand" disponível mas vou fazendo umas missões "paralelas", a minha questão é: as missões vão surgindo sempre, sem fim? Isto porque sempre que acabo uma surge-me logo outra... Eu vou aproveitando para elevar todas as unidades ao level 20!

18. oMonarca

oMonarca
    Expand Collapse
    Power Member

Tenho ideia que sim, eu pelo menos atingi nível 20 em todas e depois decidi acabar o jogo porque já eram 5:30 da manhã :S Podes sempre continuar por causa de obter itens melhores, mas é grind puro e duro.

19. HaTrED

HaTrED
    Expand Collapse
    Colaborador
    Staff Member

Cá para mim é mais greed :007:!!

20. oMonarca

oMonarca
    Expand Collapse
    Power Member

Tanto o DoW2, como o CR, como a versão Gold (DoW2 + CR) estão a metade do preço, via Steam Weekend Sale. Se estavam na dúvida em comprar o jogo, mas o preço era o que vos afastava, recomendo vivamente aproveitar a promoção. Por 30€ têm muito jogo, nas duas campanhas, modo Last Stand e o online habitual.

Go get it. The Emperor commands you!

Partilhar esta Página