PC/Mac/Linux Warhammer 40,000: Dawn of War II - Chaos Rising

Também tenho essa dúvida, aqui diz que sim.
Mas para ter a certeza fiz a pergunta no forum da steam.

Já comprei, adicionei ao steam, fez download de 1mb e já tenho o jogo, achei estranho só 1mb mas percebi logo que como já tinha o dawn of war 2 instalado a key apenas abriu as " portas " da expansão, fui experimentar e sim é a expansão logo num cenário de neve:D
 
Já comprei, adicionei ao steam, fez download de 1mb e já tenho o jogo, achei estranho só 1mb mas percebi logo que como já tinha o dawn of war 2 instalado a key apenas abriu as " portas " da expansão, fui experimentar e sim é a expansão logo num cenário de neve:D

Muito bom =)
Vou então também comprar, quando metemos o jogo no carrinho aparece um Extended Download Service, sabes o que é isso? Visto que também custa 5$
 
Muito bom =)
Vou então também comprar, quando metemos o jogo no carrinho aparece um Extended Download Service, sabes o que é isso? Visto que também custa 5$

É para teres durante 2 anos se não estou em erro possibilidade de fazer o download do jogo as vezes que quiseres, eu não comprei isso, já que como deu para adicionar ao steam.
Ao comprares o jogo dá a possibilidade de fazeres o download do jogo e penso que seja só 1 vez por isso convém guardares o jogono disco ou dvd, eu adicionei ao steam mas na mesma estou a fazer download do jogo ( 7gb )
 
Raio de opção mais estúpida. Também já comprei e adicionei à Steam =)
Ver se aprendo a jogar, já que tenho a Beta do novo e não percebo nada

Estas como eu, só joguei e pouco em modo campanha até porque não era grande adepto de rts e afins mas hoje em dia começa a ser o meu estilo de jogo favorito e claro o seu melhor esta no multiplayer:)
 
Estas como eu, só joguei e pouco em modo campanha até porque não era grande adepto de rts e afins mas hoje em dia começa a ser o meu estilo de jogo favorito e claro o seu melhor esta no multiplayer:)

Eu cada vez também gosto mais de rts, mas só jogo campanha porque mal tento um jogo online perco logo lol Só há bons jogadores
 
Back
Topo