PHILIPS 42PFL9603 ou PANASONIC 42PZ80

raven79

Power Member
Boas
- Estou na dúvida entre estes dois aparelhos, como apenas pretendo comprar numa loja fisica
não sei se a diferença de preço compensa.
- O principal uso vai ser para TV (futebol e séries) e DVD.
- Em relação ao philips, gosto muito do design e tem o ambilight
- Quanto ao panasonic dizem que é muito bom , mas tenho medo em relação ao burn in e ao consumo
- Quanto á qualidade de construção talvez sejam a par da pioneer as melhores marcas do mercado.

:kfold:Aguardo informações e opiniões
 
Facil

Bem a resposta pra mim a PHILIPS é claramente a melhor marca no que diz respeito em qualidade e preço (apesar de encontrar samsungs mais baratos). Ja a panasonic eu diria o mesmo em relaçao às tv de tubo de raios catódicos. Eu gosto muito desta marca ate tou a pensar em comprar um 32PFL7403D. Ainda nao conhecia esse modelo;).
 
Futebol e DVD, eu ia sem pestanejar para o Panasonic.
Aconselho-te a ires a uma loja e testares lado a lado, para tirares as tuas conclusoes...

cumps
 
Eu tive na worten à poucos dias e vi la um plasma panasonic e um lcd nao sei qual o modelo da Samsung. Mas vi bem que o plasma batia o lcd em tudo o que diz respeito à imagem.
 
Sim é o Plasma Full HD de 2008 da PAnasonic.

Existe o 80, 85 e 800. Sendo claramente o 80 o melhor relação preço/qualidade

O 85 ganhou o premio plasma best value, relação qualidade/preço, 2008 da EISA [o melhor plasma, todos os segmentos, foi obviamente os kuro, as melhores tv que há actualmente..].
Agora diferenças entre ambos...É investigar..
 
Back
Topo