[HDTV] PHILIPS 50PFH4009

Lasac_p

Power Member
Boas pessoal
Vi hoje o preço desta TV na ***** onde já comprei 2, ando a procura de outra, e fiquei um pouco perplexo com o seu preço, 439€ por uma TV de uma marca que é conhecida pela sua qualidade QB.
Fui investigar o porque desse preço e logo se chega a conclusão, esta TV é muito semelhante as outras só não tem tudo aquilo que 80% das pessoas não usam, actualmente, WIFI, Câmara, etc...
Do pouca info que consegui apanhar sobre a mesma, a TV tem 3 meses de mercado, as pessoas que fazem essa pequena analise dizem isso mesmo, é uma TV grande para ver TV mais nada.
Eu tenho 2 LE40C630 cá em casa e acredito que ainda posso ficar surpreendido com a qualidade desta TV apesar dela ser da linha de entrada da marca.
Comparativamente com o que existe por aí sem duvida que esta nao deixará as pessoas de boca aberta, mas com a minha experiencia no modelo acima referido acham que eu ficaria surpreendido com a qualidade da TV? Caso a compre claro.
 
Fiz a compra duma TV destas em 40 polegadas. Como é para jogos? Sei bem que não é topo, mas é jogável? Ou devo meter na sala e manter a Samsung 32H5000 para jogar?
 
Back
Topo