Philips PFH6309

costaqui

Power Member
Boas,

Estava a pensar trocar a "velhinha" lá de casa e estou a ponderar entre estas duas:

-> Philips 47PFH6309
-> LG 47LB650V

Estão ambas a 649 euros na box do jumbo. Tambem lá está o mesmo modelo da philips mas de 55'' por mais 200 euros mas como tenho o sofa a cerca de 3,5 m da tv, não sei bem se será demasiado.

Gostaria de saber a vossa opinião visto que não tenho encontrado muito feedback em relação as tv's da philips.

Muito obrigado.
 
As Tv's são muito parecidas. O painel da Philips é também da LG.
A LG deve levar vantagem nos pequenos pormenores como o webOS, suportar o novo codec HEVC (H.265) e descodificar DTS.
 
Acabei de encomendar uma 55PFH6309 pela ***** por 668€ já com os portes...

Actualmente tenho uma 47PFL5028 e estou satisfeito, pelas caracteristicas parecem ambas muito idênticas.
 
Na net não encontrei reviews, apenas encontrei informação no site da philips.
De caracteristicas é semelhante à tv de 47" que já tenho.

Encomendei a minha ontem na ***** pelo todoelectro...
Devo receber ainda esta semana. Quando receber posso dar o meu feedback...
 
Eu tenho medo é que esgotem e a TV parece ser um optimo negócio. Gostaria só de perceber para um average Joe se é boa e onde é que perde para uso a ver TV/Jogos de consolas.
Se houver alguém com conhecimento que possa dar o seu feedback.
 
Pelos vistos o modelo está a este preço ha pouco tempo pouca gente deve ter este modelo de momento.
Estou a contar ter qualidade semelhante à que tenho actualmente.
Assim que a receber venho dar o feedback
 
Boas,

Estava a pensar trocar a "velhinha" lá de casa e estou a ponderar entre estas duas:

-> Philips 47PFH6309
-> LG 47LB650V

Estão ambas a 649 euros na box do jumbo.

- Fui hoje á box (marshopping) e a 47PFH6309 estava/está a 699€...
Aumentou 50€ pq? Até diz que é preço promocional salvo erro até 31 de Outubro. O preço parece variar de loja para loja. Em que loja jumbo box viste a esse preço [emoji3]?
Abraço
 
A minha 55PFH6309 que mandei vir da ***** ficou com portes a 668€
Paguei domingo à noite e recebi hoje o mail da seur a dizer que chega amanha.
 
Gosto muito da tv.
Foi uma optima compra.
Em relaçao a filme estou com um problema.
Nos filmes da pen em quase todos (alguns não acontece isso) o filme fica a ocupar o ecrã inteiro ficando a imagem esticada.
Não acontece com todos os filmes, mas não consigo de forma alguma colocar com as barras horizontais e ficar a imagem correcta...
 
Um amigo meu que encomendou do mesmo sitio que eu (todoelectro) recebeu ontem e a tv vinha com o ecrã partido.
Entretanto hoje ligámos para a todoelectro e segunda vem fazer a recolha da tv e, segundo eles, se no mesmo dia enviarmos o comprovativo da seur eles fazem o envio de outra no mesmo dia...
A ver como corre.

Já alguem teve problemas semelhantes a este com coisas compradas da net?
 
Back
Topo