Pilhas?!?!?!?!!

Entao escolho VISA certo? É isso que estou a perguntar :p

Tem lá varios... VISA, Visa Electron, Visa (...), Maestro, Mastercard... eu acho que é o VISA mas nao me está a deixar fazer o cenas...

Quando escolho VISA e depois ponho os dados do MBnet aparece a sguinte frase: "The Card Type selected does not match card number."
 
Última edição:
Entao escolho VISA certo? É isso que estou a perguntar :p

Tem lá varios... VISA, Visa Electron, Visa (...), Maestro, Mastercard... eu acho que é o VISA mas nao me está a deixar fazer o cenas...

Se tens o mbnet activado para o teu cartão, depende do tipo de cartão que tenhas (o símbolo que está no cartão). Ou Visa ou Mastercard (Maestro).
 
sorry pah! n sabia q fizest a encomenda so na 5a! infelizmente ainda n sou bruxo! mm se o fosse, de certo guardaria os poderes para adivinhar o numero d euromilhoes! lol
 
Já consegui fazer a compra. No entanto, é necessario preencher aquela cena do Shopper discounts (certo?). Só que neste momento está "out of service"...
 
Na Leiritronica comprei um por 17 euros que carrega pilhas de 2800mha em 3horas com a vantagem de descarga antes de carregar que ajuda a não viciar tão rapido...julgo eu de que...lol
 
Eu encomendei o meu no Domingo, foi enviado no dia 28 (Terça) e portanto demora sempre entre 3-5 dias, estou a contar com ele segunda ou terça-feira...
 
Back
Topo