[HDTV] Plasmas Panasonic 2013

E esse reset é diferente do que se faz indo pelo menu?
Depende do reset, tens o reset de ter de voltar a sintonizar a TV... não é esse. Este é o reset dos settings de imagem, não mexe no resto.
Resumindo - quando a TV chegar (4ª feira vêm cá pô-la), faço então o procedimento: VOL - no painel lateral da TV + tecla OK do comando. E depois o que acontece? O que devo procurar para saber se está tudo ok?
O self check menu é assim:



Isso foi da minha quando deu mau checksum. Foi a foto que lhes mandei no pedido de assistencia (embora não seja suposto nós mexermos nestas coisas yadda yadda, disseram-me eles quando cá vieram, mas a TV funcionava correcto e nem estava avariada começou a dar isso e foi para reparar por descarga de consciencia)

Bom, não se faz nada nesse menu, ou passa ou falha.
 
Última edição:
Boas!

Como é que saio do self check??


EDIT: Cá vai (Vol - + tecla OK do comando):

20140820_111506_zpstrycrwkt.jpg



Vol - + tecla i do comando não fez nada..... lol
 
Última edição:
lol como não tinha mexido em grandes settings (só aqueles mais "normais"), experimentei... e nada! lol

Pois, tive de a desligar da ficha, caso contrário não saía dali...
 
A minha 55ST60 de vez em quando fica com o som "abafado" parece que vem de longe.

Dá a ideia dos speakers perderem potência ou uma espécie de mau contacto. Depois volta tudo ao normal.

Já aconteceu a alguém neste modelo?

Vou experimentar outra fonte (tenho Meo box HD) quando voltar a acontecer para me certificar que não da entrada HDMI ou do cabo HDMI entre a box e o plasma.

EDIT: Confirmo que mudando de fonte se mantém o problema do som. Acham que acionando a garantia seria soluccionado in loco pela equipa técnica?
 
Última edição:
Boas pessoal! Tenho uma Panasonic 55VT60 e recentemente comprei uma PS4 e tenho jogado nela! Acontece que começou a ficar retenção de imagem de alguns jogos na imagem! Acham que era melhor deixar de jogar nela (um grande incomodo pois não tenho mais nenhuma que possa usar para este fim) ou é melhor começar a pensar em comprar uma TV só para jogar (outro incomodo). Ou é um problema que é residual e acaba por desaparecer com o tempo?

Obrigado
 
a televisão não tem um modo game?
sempre tive plasmas e nunca tive esse problema,
mas retenção é uma coisa queimar é outra, teoricamente irá desaparecer.
 
Tem e está activo! Pois o problema é recente! Comprei a ps4 à menos de um mês! E notei agora! Já passei slides de limpeza, melhorou, mas não desapareceu
 
A TV já a tenho à mais de um ano! Fiz rodagem e nunca tive problemas com a emissão! O jogo é o gta5 e o farcry 4, ambos ficou o mapa, pois é a parte mais estacionada
 
A minha 55ST60 volta e meia fica com o som muito baixo, como se perdesse a potência. Passados alguns instantes volta ao normal e por vezes acontece espaçadamente. Acho que vou ter de ligar a assistência. Já aconteceu a alguém isto?
 
Back
Topo