[HDTV] Plasmas Panasonic 2013

Boas pessoal, agradecia que alguem me disponibilizasse uma calibracao boa para jogar ps4 com boa imagem, o mais clara e que conseguisse disfarcar os jaggies. Abraco
 
Boa noite pessoal. Tenho uma P50ST60 e gostava de saber se é possível ter aplicação para Netflix na TV! Não me aparece para fazer download no market!

Cumps
 
Boa noite pessoal. Tenho uma P50ST60 e gostava de saber se é possível ter aplicação para Netflix na TV! Não me aparece para fazer download no market!

Cumps
Boas, tanbem tenho a P50ST60 e tenho a netflix nas apps da tv.
Não fiz download no market, simplesmente carrego no botão apps e está lá.
 
Tenho uma 55st60 e ontem fui confirmar e não encontrava a app em lado nenhum. Tentei fazer a actualização do firmware, mas não existia firmware novo para instalar. Há instantes, fui ver novamente e já me aparece a app junto à app do skype e do dailymotion. Ou ontem os meus olhos não estavam bons, ou algo aconteceu entretanto.
 
A mim aconteceu o mesmo. Ia jurar que tinha visto um a um e não encontrei.
Desisti e saí. Mas fiquei a pensar naquilo e voltei lá.
E não é que bati logo com os olhos nele.
Não testei, porque não percebi bem como funciona nem a nível de euros...
 
Tem a ver com a ligação à net e a TV conseguir ligar-se para verificar essa alteração nas apps autorizadas para Portugal. A nada suceder eu ia até à store; depois desligava a TV e voltava a ligar.

Quando a ligam a TV ela durante um tempo está Offline.

Mas creio que a APP não foi desbloqueada no dia, deve ter sido dias antes, daí no dia vários de nós já a termos nos menus da TV. Aconteceu o mesmo na minha X360 e Wii U, a app do Netflix apareceu lá sem eu a procurar activamente antes da data de lançamento do serviço. Antes nem apareciam na Store.
 
Boas!

Agora já apareceu. Estranho porque eu tenho sempre a TV ligada à rede pois utilizo um servidor multimédia.
Alguma coisa deve ter sido mas não percebi o quê.

Thanks
 
Eu aderi ao mês grátis! O grande problema é que não tem muitas séries. Principalmente porque existem outros canais com as licenças das mesmas!
 
"Base" - 7.99€ - até 480p/SD - 1 dispositivo em simultâneo
"Standard" - 9.99€ - até 1080p/FHD - 2 dispositivos em simultâneo
"Premium" - 11.99€ - até 2160p/4K - 4 dispositivos em simultâneo

A variante SD é a que não vale mesmo a pena.

Lá fora há quem faça vaquinhas/cooperativas do Netflix (9.99/2=4.99, 11.99/4=2.9), mas tenham muito cuidado com quem as fazem, lá em inglaterra havia muita gente que nunca pagou um centimo de Netflix com acesso a 3/4 contas de outras pessoas (amigos e até amigos de amigos), e era uma questão de ver qual a que ainda aguentava mais um parasita lá. Coitados dos tipos que pagam por aquilo ao mês nessas circunstancias.

Vaquinhas que façam só com pessoas de confiança bem avisadas que a pass deles não é para dar a ninguém, o pacote 4 ecrãs de pode valer a pena para 3 pessoas (onde dá 3.99 a cada) e dá aquela margem de cagaço, ou dois casais que (ainda) não vivam juntos. Mais que isso e começa a ser complicado de controlar.
 
Back
Topo