Plugins e Skins do XBMC.

Status
Fechado a novas mensagens.
podes experimentar o addon mashup e ve nas livestreams por pais, penso que tem espanha, nao me recordo. posso estar equivocado, mas o tvalacarta esta a funcionar no meu xbmc(gotham)


EDIT: confirmei agora que assim e. tvalacarta funciona sem problemas
 
Última edição:
Boas, tenho o XBMC instalado no meu pc, e tenho um comando wireless Xbox360 ligado a um receiver *****. No entanto não consigo meter o comando a funcioonar no XBMC. Li que era possivel, no entnato nao consigo meter isto a funcionar. Alguem sabe porque ?
 
não se é o sitio para fazer esta pergunta. Boa tarde, já tenho a placa grafica asus hd 6450 silent 1gb, já tive a testar a passagem do som dts hd e outros para o receiver, com o media player classic passa para o receiver aparecendo dts ma no receiver, mas com a xbmc não aparece, fui ás opcões do xbmc mas não aparece la nada de dts pass. tenho o xbmc 13.1 portanto a ultima versão. Como meto isto a passar o som lossless para o receiver de maneira a aparecer o tipo de som no receiver com o xbmc alguém sabe?

Na opcão audio tenho selecionado wasapi hdmi, já testei os outros mas tambem não aparece o tipo de som no receiver!



edit, já consegui. tive de ativar um menu em baixo nível das definições para depois aparecer as opções da passagem de som.
 
Última edição:
Por incrível que pareça só esta semana descobri xbmc, e estou fascinado com isso..Mas com algumas dúvidas..
Prioridade e arranjar forma económica de passar a reproduzir xbmc na Minha Tv Led Smarttv Lg 32!

-Tenho Pc sem Placa Gráfica com Saida Hdmi
-Tablet Asus memo pad Hd7

1º Existe forma de Reproduzir xbmc na televisão através desses 2 Aparelhos (se sim como se fizer o favor de responder)

2º Ouvi falar em Box Tv com sistema android, o que me podem dizer sobre essas box's a rodar na smarttv

Gostava mesmo muito que me pudesem ajudar, e desde já agradeço!
 
Podes montar um hptc com essr pc (windows ou linux) e instalares o xbmc. Ou podes usar um android pc e instalas a versao do xbmc para android.

O xbmc existe para todas as plataformas que me lembro. Vai ao forum oficial para ires aprendendo as potencialidades do xbmc.
 
Boa noite,

sou novo nisto do XBMC, e apenas o pretendo para simular televisao portuguesa, comprei um mini pc android (minix x8-h) só para isto, agora queria um addon que basicamente me metesse no ecra os canais da cabo portuguesa.
estou a pensar pagar 5€ pelo meo go, estou no estranjeiro, pagaria a um familiar em pt. pelo que testei no meogo free parece ser exatamente o que pretendo.

obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo