1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Port Forwarding ZON MY HUB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zakyou, 27 de Novembro de 2010. (Respostas: 7; Visualizações: 12045)

1. zakyou

zakyou Power Member

Boas.
    Gostava de saber como se faz port forwarding neste modem pois vieram cá trocar o meu netgear que estava avariado (mas no entanto era bastante fácil realizar esta operação) e deixaram o MY HUB mas agora nao sei abrir as portas.

obrigado.
    cumps
  2. boot

boot Power Member

Vais a serviços, firewall, encaminhamento de portas. Depois carregas onde diz nova entrada, escolhes a maquina para qual quere fazer o endereçamento e a aplicação (se não estiver na lista escolhes defenido pelo utilizador). Quando estiver tudo feito fazes OK, passado alguns segundos a porta fica aberta.

Cumps

PS: Eu tenho o ZONHUB, mas pelo que sei o firmware é o mesmo.
  3. zakyou

zakyou Power Member

Obrigado pela resposta
    A porta que eu quero abrir ja diz activo mesmo sem eu fazer nada. isto quer dizer que nao preciso de fazer nada?
  4. boot

boot Power Member

Isso é o UPNP, a máquina pede ao router para abrir a porta automaticamente...
    Desde do Windows vista que funciona assim..., no XP o UPNP tem de ser activado no Windows pois este vem desligado por defeito....
  5. zakyou

zakyou Power Member

ah fixe. então nao preciso de fazer nada. Para criar um server dedicated o UPNP também funciona ou tenho que ser eu a abrir?
  6. boot

boot Power Member

As aplicações nem sempre abrem as portas sozinho, verifica se as portas foram abertas, senão tens de fazer manualmente.
  7. zakyou

zakyou Power Member

ok ok. Obrigado pelas respostas
  8. mllopes

mllopes Power Member

E colocar o TZO como DDNS alguém sabe?
    É que este fornecedor não existe na lista e eu adquiri um iomega ix2-200 que tem incluido dominio gratis por um ano por este DDNS (TZO)
    Agora tenho o problema que sempre que o ip muda não consigo aceder remotamente ao iomega.

Desculpem a forma como perguntei mas não sou técnico de informática e foi o melhor que consegui fazer :)

Partilhar esta Página