1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil não desliga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por bassam, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2325)

1. bassam

bassam Power Member

Pessoal procurei e procurei e não achei solução

o meu portatil com o XP instalado funcionava tudo bem, mas como ja tem um tempinho e ja estava cheio de porcaria a mais formatei..

ate aqui tudo bem.. drivers instaladas tudo direitinho, so esta actualizado e com AVG free instalado mais o office, mais nenhum programa.

quando o mando desligar ele sai do windows mas fica no ecran azul que diz a desligar e não passa disso

tenho de carregar no on/off para o desligar por completo

sei que ha uma opcção para solucionar isso, mas não estou a chegar la.
    alguém me ajuda?

obrigado

2. Gu@rdian

Gu@rdian Power Member

Painel control > Gestão energia > APM > activa a opção .

3. bassam

bassam Power Member

o que eu tenho é no painel de controle
    -opcções de energia
    dentro das opcções de energia tenho o separador VAIO Power Manegement

ai dentro não tenho nada para desactivar a não ser o modo economizador de energia ( que ja alterei e não deu em nada )

4. bassam

bassam Power Member

5. luxboy

luxboy Power Member

ele deve desligar mas ao fim d 1min ou dois.. s deixares ir n desliga mesmo?

6. bassam

bassam Power Member

não
    não desliga fica sempre no ecran do SO a dizer " a encerrar "

7. luxboy

luxboy Power Member

deves ter algum programa def k n fexa e n o deixa encerrar.. entra no executar e metes msconfig e no arranke ve kek la anda de estranho ou mete print screen aki

8. Se o portátil tiver webcam integrada, tenta desactivá-la (através do Gestor de Dispositivos). É um problema comum dos Vaio.

No caso de já encerrar correctamente, é necessário instalar um hotfix que deverá estar incluído junto com os drivers da câmara.

Partilhar esta Página