Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

As estatísticas por vezes demoram a ser processadas.
Se algum trabalho ficou por enviar, periodicamente (de 6 em 6 horas ou assim) o cliente vai tentar fazer o envio. Por vezes os servidores de recepção não estão funcionais e a entrega é atrasada.
 
Instalei agora, isto aparece 5/250, só posso parar quando chegar aos 250? Desculpem mas sou novo nestas andanças. Como posso pôr a gráfica a trabalhar para isto também? Quando vou às minhas estatísticas aparece uma página em branco, é erro do servidor?
edit: já saquei também o gpu client para a gráfica trabalhar.
 
Última edição:
Tenho uma 5870 e os novos drivers da ati e o gpu client não me detecta a gráfica será que me podem ajudar?

Edit: Li aqui na zwame que falavam do fah gpu tracker v2 saquei e configurei, parece que a 5870 esta a trabalhar já, neste programa também da para por o cpu a trabalhar?
Eu tenho o folding@home e este nos cpu ligado há problemas?
Já agora ajudem-me e vejam se esta bem configurado o fah, aqui fica a foto: http://img109.imageshack.us/img109/7926/semttuloyt.jpg
 
Última edição:
Boas pessoal.
Bem, eu tenho andado com problemas com o F@H aqui no PC.
O que se passa é que o meu score está sempre a 5900 e não está a ser feita a contagem das WU's já concluídas. Tenho tudo bem configurado, penso eu. Nunca mexi muito em nada a não ser na equipa e afins, que sempre foi a mesma, 35271, salvo erro, Portugal.
Tenho estado a fazê-lo durante quase 4 a 5 horas diárias e não tenho qualquer contagem, nem mesmo actualização de dados nem nada.
Alguma dica?
Cumps e obrigado.
 
Boas!!

Se por ns/day se está a referir a pontos por dia, não me parece que seja normal.

Que cliente é que tem configurado para a GTX275?
 
Não uso esse cliente para a GPU, e como tal não estou familiarizado com o ns/day.

Qual é a média de pontos por dia que a 275 está a fazer? Tem algum programa que monitorize a produção do cliente instalado?

Já há o cliente 6.41 (ainda não experimentei, mas logo vou ver se tenho paciência para o instalar) na página oficial.
 
Pessoal, o meu processador é um Dual a minha gráfica é uma ATI HD 3470 e tenho 4 GB de RAM.
Gostava de contribuir para o projecto, mas não sei lá muito bem como :3

Se não se importassem podiam-me indicar qual o programa a sacar de acordo com as especificações indicadas?

Obrigado
 
Back
Topo