1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

Discussão em 'Portugal@Folding' iniciada por Metro, 25 de Janeiro de 2004. (Respostas: 4749; Visualizações: 350632)

1. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Pessoal,

Estive a ler um pouco sobre o Folder e decidi experimentar. Admito que por enquanto não estou com tempo nem paciência para perceber isto tudo, portanto queria só saber se já estou a "foldar".

Ora bem, saquei o programa deste site --> http://folding.stanford.edu/English/Download (o 1º download disponível W7)
    Depois de instalado, criei um username e coloquei o número da equipa de portugal

Já está tudo a funcionar, ou é preciso fazer mais alguma coisa?

obrigadp
  2. Raul_MP_GPS

Raul_MP_GPS I fold therefore I AM

ola.
    Ok se ja instalastes o W7 (deves instalar os dois clientes SMP para dois ou mais cores e GPU, vai ao Configure e depois clica em Identity. Lá metes o teu Username do Folding e o nº da equipa, (a nossa de Portugal é a 35271)

depois é aconcelhavel colocares a password que podes obter aqui : http://fah-web.stanford.edu/cgi-bin/getpasskey.py
    e é tudo por agora...tens qual gráfica e cpu?

3. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

qual é o numero da equipa da zwame?

cumps
  4. Nuclear Aqua

Nuclear Aqua I fold therefore I AM

5. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

Thanx, +1 no folding :D
  6. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

Já agora, tou numa ps3, dá para "foldar" e jogar ao mesmo tempo?

cumps
  7. Nuclear Aqua

Não. O Life with Playstation (onde está incluído o cliente do Folding) é uma aplicação independente e tem que ser corrida sozinha.
  8. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

Tranquilo, vou começar a user a PS3 para por som ambiente e foldar :D

Há para linux também?

cumps
  9. Nuclear Aqua

10. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

11. Calado90

Calado90 Power Member

Boas pessoal hoje decidi testar o folding. saquei a ultima versão do client. 6.41 GPU 3 e no entanto apenas 1 core da 59 está a trabalhar. da para colocar a utilizaçao da grafica abaixo dos 100% e meter por exemplo 50% em cada core? apenas para não estar sempre com a gráfica a puxar ao max
  12. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Bem agora deixas te me confuso, será que me podem ajudar?:) . Bem já ando a foldar há uns tempos, mas há poucos dias o meu disco foi se e tive que instalar o SO de novo.
    Tou a leste dos clientes mais recentes que agora existem.

Que clientes devo instalar para tirar o melhor rendimento ??

Windows 7
    Intel Core 2 Duo E8500 (3.16GHz)@4.1GHz
    SAPPHIRE HD4870 1GB DDR5 PCI-E

Obrigado !

Tive a ver agora .Tou em 73 na equipa , nada mau !:) 805621 , tenho que chegar a 1M este ano , vou ja por a PS3 também no foldanço ;)
    Última edição: 5 de Fevereiro de 2012
  13. JSC

JSC Banido

Bem, vou começar também no folding, e gostava e saber que programas deverei obter para uma máximo rendimento?

windows 7 64bits
    i5 2500k
    CF 6870
  14. yahh

yahh I folded Myself

15. pereira2088

pereira2088 Power Member

bem, já tinha lido isto há uns tempos, mas agora que tenho máquina nova (i7 2.2ghz e gt635m) já dá para ter o portatil a fazer outras coisas (tendo em conta que na maior parte do tempo nao utilizamos o pc no seu máximo)

logo á noite quando chegar a casa experimento.

isto altera muito o computador (variação de temperaturas, etc)?
  16. pfsilva

pfsilva Power Member

Boas,

Comecei hoje a experimentar isto do folding (parece-me muito interessante)...e tenho uma duvida..eu segui o tutorial do site http://folding.stanford.edu/ e neste momento tenho o pc a "bufar" com a gráfica a 100% e os 2 cores a 100%

certamente esta algo mal.. alguém me pode ajudar?

cumps
    Última edição: 23 de Março de 2012
  17. yahh

yahh I folded Myself

Não, está certo. O folding utiliza esses ciclos disponíveis do CPU e da gráfica, ou seja, vai usa-los, daí a utilização de 100%.

(Atenção que a carga é ajustada dinamicamente, ou seja, se de repente utilizares algum programa o folding reduz a utilização do cpu para que não percas performance.. apenas utiliza a capacidade que os outros programas não estão a utilizar).
  18. Silv3r Surf3r

Silv3r Surf3r I'm cool cuz I Fold

O q pretendo é: onde é q posso fazer uma assinatura nova mas + pequena e q cumpra as regras aqui da casa?

SSurfer :)
    Última edição pelo moderador: 7 de Maio de 2012
  19. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

mas queres uma sig do folding? tinha uma praqui q cumpria os requisitos da casa..se é uma baseada no simbolo q tens na sig..nao posso fazer nada..aqui mora um portista.:x2:

abraço e :kfold: .
  20. Silv3r Surf3r

Silv3r Surf3r I'm cool cuz I Fold

Deixa lá o símbolo em paz...! :D
    Qd tiver a do folding OK, deve sair. :005:

SSurfer :)

Partilhar esta Página