Portugal@Folding - Marcos individuais e da equipa

Isto agora com a nova máquina anda bem mais rápido do que no portátil... Só este mês fiz mais pontos que no ano passado... E entreguei agora a centésima WU...

cert.php


E como sempre, :kfold:
 
Parabéns "eu"!!

Eu (:D) só daqui a uns meses é que lá chego, mas quando chegar nova GPU e passar, pelas minhas contas optimistas, a fazer uma média de 15000ppd´s por dia, tudo se tornará mais fácil:

:kfold:
 
No top 500 da equipa e já ultrapassei os 50.000 pontos, mas ainda...

cert.php


Não é muito, mas é um princípio. Só ando a foldar com duas gráficas e embora gostasse de foldar com o CPU, é muito lento mesmo. Bem...

:kfold: :kfold:
 
Estou interessado em disponibilizar o meu BMP para ajudar na computação distribuida.
Falaram-me no Boinc e agora vi aqui outra aplicação. Poderiam elucidar-me das diferenças e o que aconselham ?



Obrigado
 
Sei que não é nada de extraordinário, mas 100.000 por aqui... Estou mesmo satisfeito com o folding destas gráficas para ser sincero. Volto a melgar por aqui quando chegar - espero eu - aos 500.000. ;)
 
Depois de ter estado parado mais de um ano, voltei a foldar à apenas uns dias atrás.

Entretanto um marco, que já estava próximo - 1 000 000 de pontos.

cert_yahh_1010082.jpg
 
Eu, infelizmente, só posso foldar com a PS3 (aliás, está neste momento a foldar).

Só tenho um portátil e o outro que tinha queimou, resta-me a PS3 para foldar. Ainda não tenho grande coisa, mas até se porta bem a foldar.
 
Fiz os meus primeiros 10 mil pontos.

Keep folding ! ;)

EDIT 22-02-2012:

Mais 10k !! Estou em 967 da equipa :)

Keep folding !

EDIT 02-03-2012:

25k !!!
 
Última edição:
Verdade... Para compensar, ando a trocar as lâmpadas todas por LEDs, a ver se não se nota tanto a diferença :P

Entretanto já fiz mais meio milhão, já estou nos 1 500 000 pontos!

Fiz um pequeno estudo para mim proprio (que poderei reformular e colocar aqui) e cheguei à conclusão que se foldarmos apenas com o CPU basta trocar 2 lampadas de 60W por uma equivalente economica que já compensa o folding! Agora, se essas lampadas não estiverem habitualmente ligadas ao mesmo tempo que o folding, então não é suficiente...
 
E eu voltei a parar... o preço da electricidade está completamente insuportável :( Mas entretanto já tenho 1,7 milhões de pontos... quando puder, voltarei a foldar.
 
Primeiros 120K :D

cert.AA_user.120811.jpg


Vamos lá pessoal pôr essas máquinas a "papar" WU's como se não houvesse amanhã....

A equipa está no lugar 83 vamos fazer um esforço colectivo para chegar ao 80!


COME ON!!!!!!
 
Back
Topo