Portugal@Folding - Marcos individuais e da equipa

Enquanto não for verão, lá vou fazendo. Ajuda a aquecer a casa... :P

cert.php
 
Não sei se é de mim, mas acho que o pessoal se está a afastar do folding...
Pelo menos esta parte da Zwame está cada vez mais às moscas.

Quanto a mim, agora com o calor a começar a subir, penso que mais dia menos dia faço uma pausa aqui. É que há noite já tenho o quarto demasiado quente, então quando o verão chegar mesmo fica difícil. E o PC e conta da EDP também agradecem... :)
 
Não sei se é de mim, mas acho que o pessoal se está a afastar do folding...
Pelo menos esta parte da Zwame está cada vez mais às moscas.

Quanto a mim, agora com o calor a começar a subir, penso que mais dia menos dia faço uma pausa aqui. É que há noite já tenho o quarto demasiado quente, então quando o verão chegar mesmo fica difícil. E o PC e conta da EDP também agradecem... :)

Infelizmente as dificuldades dos portugueses sente-se em todo o lado.
Quando se olha para a factura metade não é do consumo mas pronto. Tem que se pagar na mesma :(
 
Não sei se é de mim, mas acho que o pessoal se está a afastar do folding...
Pelo menos esta parte da Zwame está cada vez mais às moscas.

Quanto a mim, agora com o calor a começar a subir, penso que mais dia menos dia faço uma pausa aqui. É que há noite já tenho o quarto demasiado quente, então quando o verão chegar mesmo fica difícil. E o PC e conta da EDP também agradecem... :)

Infelizmente as dificuldades dos portugueses sente-se em todo o lado.
Quando se olha para a factura metade não é do consumo mas pronto. Tem que se pagar na mesma :(

Para não desanimarem aqui fica um update :)

cert.AA_user.628631.jpg
 
Última edição:
È muito bom encontrar-vos aqui:009: pessoal!!!!!!! tenho seguido pinkeye, metro, leinad1, etc etc....parabens pk voçês são verdadeiros guerreiros. abraço a todos e quem conhecer o luismcpereira da posição 51 do top 100 digam-lhe para ligar o brinquedo pk ele foldava que era uma loucura. saúde e bora lá.
 
Back
Topo