Portugal@Folding - Marcos individuais e da equipa

Olá:

Eu não consigo fazer muito mais do que já faço. Ter que resolver os problemas da ZWAME retira-me todo o tempo para poder tratar do Portugal@Folding.

Infelizmente também passei para um portátil que já aquece mais do que gostaria a fazer o que habitualmente faço.

Quando comecei tinha 6900 MHz dedicados ao folding 24h por dia. Nessa altura as gráficas não eram opção.
Mas a realidade muda e não é comportável actualmente para mim.

Mas não é necessário ser eu a fazer. Qualquer um pode abrir um tópico ou sugerir o que fazer.

Recebemos um mail esta semana com duvida porque ainda não tinha recebido o mail de verificação. Respondi, mas como sabem basta colocarem o numero da equipa que é o 35271 e passam a participar na equipa.
 
cert.kapataz.147797.jpg

fraquinho , mas vai aio sitio , é preciso é tempo :009:
 
Bom dia,

para manter isto um pouco vivo... e trazer novidades

Z16ojxU.png


So estou a foldar do processador agora um cansado Q6600, mas vai fazendo pela vida...

Sempre a foldar..

Um abraço
 
Bom dia,

para manter isto um pouco vivo... e trazer novidades

Z16ojxU.png


So estou a foldar do processador agora um cansado Q6600, mas vai fazendo pela vida...

Sempre a foldar..

Um abraço
GRande abraço pinkeye e parabens, força nisso. Grande abraço equipa. Pessoal andamos a DORMIR....reparem nas stats da nossa equipa, ou acordamos ou vamos cair e cair e cair, temos que nos mexer e levantar PORTUGAL, claro que cada um faz aquilo que é possível mas também sei que podemos fazer mais. sem esquecer de que os outros, amanha seremos NÒS. Grande Abraço.
 
Última edição:
Tenho feito os possíveis, também. Quero fazer um novo "24h", mas não tenho tido disponibilidade. Talvez durante o próximo sábado, já que também não vou estar por casa.
Ah, e consegui finalmente ultrapassar a barreiro dos 50.000 pontos!! :)
Uma grande vitória para mim...
 
Bem, ao fim de 4 dias de ter começado, lá consegui chegar aos 100,000 (É pouco comparado ao milhões que o pessoal já ajudou). Tive de dar umas pausas nos dias de mais calor. E agora vou fazer outra. Para a semana há mais. :kfold:

cert.Learner.106024.jpg
 
Pronto, está visto que a minha contribuição é praticamente nula. Eu faço "folding" de vez em quando apenas... Provavelmente vou desistir. Devo gastar mais energia do que consigo foldar (ou do que é suficiente para se ter um "saldo positivo").
 
Pronto, está visto que a minha contribuição é praticamente nula. Eu faço "folding" de vez em quando apenas... Provavelmente vou desistir. Devo gastar mais energia do que consigo foldar (ou do que é suficiente para se ter um "saldo positivo").
Como é guerreiro? Não desanimes por favor....tu es precioso. de vez em quando apenas é alguma coisa. imagina se os 4000 e tal guerreiros de vez em quando foldassem ao inves dos quase 60 que estao no activo!!!!!! ? seria Brutal....tem bom animo e keep folding....chegaste tão animado fizeste coisas giras e agora queres nos deixar? JPN.PT a luta continua...nao pares senão nós vamos ter que descobrir ondes moras e fazer-te mal...lol lol lol. anima-te e grande abraço.
 
Back
Topo