1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Atheros AR9002WB-1NG Wireless(em Portatil)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ozy, 10 de Janeiro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1397)

  1. Ozy

    Ozy

    Boas,

    Comprei muito recentemente, há pelo menos 2 semanas, um Toshiba L755-1DR que não tem nenhum problema tirando ser muito fraco a captar sinal wireless. Em casa tenho vários portáteis e todos eles recebem muito bom sinal, todos eles são muito menos potentes que este portátil, e se safam melhor a nível de wireless. Chego a estar num café em que sou o único sem wireless, e todos os meus colegas conseguirem sinal até nos seus telemóveis. Com isto quero dizer que não é problema dos routers ou da força de sinal do sitio em que me encontro!

    Já actualizei os drivers Atheros Wireless LAN Adapter para 9.2.0.419(os mais actuais) e o problema mantêm-se, já modifiquei na configuração de todas as opções de energia para máximo desempenho em Adaptador de rede sem fios, já testei varias opções do controlador e nada feito, também ja me disseram para instalar uma versão xpto mais antiga dos drivers, porque "diziam" ser melhor, e também o fiz, e nada.

    Estou mesmo desesperado em conseguir solucionar o problema, e seria chato, em época de trabalhos, enviar o portatil para a garantia.
    Por favor Ajudem :D

    Cumps
     
  2. monteiro-ribas

    monteiro-ribas Power Member

    ozy, o problema tá mesmo na placa :P
     
  3. lemi00

    lemi00 Power Member

    O mesmo problema na mesma placa. Mas era suposto debitar 150 Mb segundo as especificações!!!
    http://www.qca.qualcomm.com/media/product/product_75_file1.pdf

     
  4. ptfuzi

    ptfuzi Power Member

    pode ser algum defeito na placa ou nas ligações à antena.

    usa a garantia..

    debitar 150mbit? sim, mas tem que ser um router compatível e uma ligação fibra, senão isso não te serve de nada..

    ah, e tens que estar a uma distância relativamente curta do router, ter pouca interferência/reflexos e afins, mas isso n interessa para nada pois tens material com defeito
     

Partilhar esta Página