1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Problema de arranque windows: ecrã preto com icon do rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por jmra, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 4293)

1. jmra

jmra Power Member

Boas, esta manhã quando arranquei o windows apareceu-me um ecrã preto com o icon do rato logo após aparecer o logo do windows.Nem sequer apareceu a caixa para introduzir o username e login...
    O windows é o XP SP2.
    Alguma sugestão?
    Obrigado desde já.
    Cumps
  2. luikki

luikki Power Member

ícone do rato? ou o ponteiro?
    arranca em modo de segurança e vê se não tens bicharada...usa o spybot
  3. jmra

jmra Power Member

Sim, tens razão, referia-me a ponteiro do rato.
    Eu já tentei iniciar em modo segurança, mas carregando em F8 aparece-me é a opção de qual é a drive que quero de arranque....
  4. jmra

jmra Power Member

Mais alguma ideia_
  5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

qndo aconteçe isso ...carrega F5

Edit: (tens de reniciar o pc e ai carregar F5)
  6. jmra

jmra Power Member

Ok, em modo de segurança corri o Spybot, ad-aware e AVG anti-spyware e continua na mesma. Aceitam-se mais sugestões
  7. bruncamps

bruncamps Power Member

Provavelmente é o menu de boot da BIOS, e não o do Windows. Começa a carregar mesmo antes do Windows arrancar.

Modo de segurança e outras opções é a tecla F8.
  8. luikki

luikki Power Member

quer então dizer que o único problema é não te pedir a password....
    pela tua descrição julguei que aparecia o ponteiro do rato num ecrãn preto e que não dava mais nada....
    se queres que peça uma password vai a painel de controle, contas de utilizadores, alterrar o modo como utilizadores....
  9. jmra

jmra Power Member

luikki, é exactamente o que descreves - ponteiro do rato num ecrãn preto e que não dava mais nada - mas em modo de segurança consigo entrar no pc.
    Já tentei desinstalar alguma coisa que tivesse instalado recentemente, mas como estou em modo de segurança, não consigo.
  10. luikki

luikki Power Member

é, claramente, um problema de software.......
    arranca com o cd do xp e usa a consola de recuperação
  11. fsschmitt

fsschmitt Power Member

...tas enganado meu amigo...o F5 tb funciona...
  12. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Apenas difere da board que tenhas. F5 ou F8

Se por acaso a consola de recuperação do windows não funcionar só tenho a dizer uma coisa "format c:"

Cumps
  13. fsschmitt

fsschmitt Power Member

ou caso dê os 2.....

Partilhar esta Página