problema internet/ telefone

pr16

I quit My Job for Folding
Boas,

Há cerca de uma semana que a minha internet e telefone (partilham o mesmo router) andam malucas ... Tanto tenho net como deixo de ter. Na semana passada aparecia-me um erro 2, liguei para a assistencia e disseram que nao podiam fazer nada porque o sistema informatico estava down, e quando la arranrrancaram o sistema disseram que estava tudo bem com o meu router, que nao podiam fazer nada... Ja la vai uma semana com net intermitente, ligar para a Nos ou nao é a mesma coisa, nao fazem nada... Sou o unico a ter este problema ou mais alguem tem? Será problema do router ou serao eles que estam com problemas na juncao zon optimus? Agradeco ajuda pf... Assinei contrato de dois anos ha pouco tempo, nao ha nenhuma maneira de, se isto continuar assim, alegar falta de servico e quebrar contrato? Obrigado
 
Por aqui também está a acontecer algo de estranho.

Desde a página do Hub a dizer que não é possível resolver DNS ao Hub estar online(luz azul fixa) e não ter internet.

Eventualmente aparecer a página do Hub a dizer que não é possível conectar à internet, reinicia e fixa preso no laranja fixo(adquirir ip) e não passa daí.

Se desligar o router e voltar a ligar passado 1h já está tudo normal.

Zona de Sintra aqui.
 
Back
Topo