1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema no iphone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Linkkk, 15 de Outubro de 2010. (Respostas: 3; Visualizações: 1024)

1. Linkkk

Linkkk Power Member

boa tarde a todos,

Ja aconteceu este problema com alguem? estes dias fiz "actualizar tudo" as minhas aplicaçoes mas dps de fazer login da appstore todas as apps deram algum erro do tipo "nao é possivel fazer download mas quando ligar ao seu itunes a app ira actualizar". o problema é k para alem de nao ter actualizado as apps. uma delas ficou sem icone e com a descriçao "a aguardar". basicamente nunca mais saiu desse estado e mesmo qd ligo ao itunes aparece-me exactamente igual "a aguardar". esteja ligado a uma rede wirelles ou por 3g nao altera nada. alg sabe como resolver?

Obrigado

2. Linkkk

Linkkk Power Member

alg ajuda?

3. JCarregoso

JCarregoso Power Member

Ja fiquei com actualizações pendentes, em que fica a aguardar sem motivo aparente. Mas normalmente voltando a abrir a app store e a actualizar, fazer log in de novo etc, a coisa vai ao sitio.

isso de teres de ligar ao Itunes e dos icons desaparecerem é que parece mais estranho.

4. Linkkk

Linkkk Power Member

ok. vou tentar fazer o mesmo processo que deu origem a isto. pode ser que se resolva. obrigado

Partilhar esta Página