Problemas com LEgendas 3D!!!! Ajudem!!!

Confirmo também que a minha Sony Bravia converte automaticamente as legendas .srt quando reproduzo filmes directamente via usb.
Isto só vem defender que o problema das legendas é mesmo do meu WD Elements, que não tem capacidade para as converter em 3D...só falta tentar usar o 3Dsubtitler para ver se faz efeito no meu disco multimédia...
Penso que o problema esteja na sinalização 3D, no rapsberry tive que alterar uns parametros para ele o fazer correctamente.
 
Eu acho que não é tanto da sinalização (no entanto pode-se resolver isso como fizeste) mas sim do disco multimédia. E dou-te um exemplo: as legendas quando são reproduzidas via pc aparecem de uma forma e quando reproduzidas pelo disco multimédia aparecem de maneira diferente...Vou tentar configurá-lo de maneira diferente, mas para já a solução passa por ligá-lo directamente à TV uma vez que ela própria converte as legendas em .srt.
 
Ei kara o 3DSubtitler so serve para <lado a lado>, eu keria saber se tem <de cima para baixo>, pq ja procurei e nao vi niguem falar sobre isso
me ajudem pfv....
se alguem sabe converter legenda para 3d<de cima para baixo>?????????
 
Back
Topo