1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa para trabalhar com imagens

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por fir3blade, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3717)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fir3blade

fir3blade Power Member

ola pessoal, queria saber qual é o melhor programa para trabalhar com imagens, modifica-las e todo o tipo de coisas.

Cumps

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

photoshop

3. fir3blade

fir3blade Power Member

epa, já esprimentei o photoshop e nao consegui trabalhar com ele, podiam dizer mais...

Cumps

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

paint.net
    gimp

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Os programas fazem muita coisa, mas o trabalho é teu. Qualquer programa que seja bom e permita fazer muita coisa vai requerer muita aprendizagem da tua parte.

Agora a questão é: Queres o melhor programa, ou queres um programa que seja simples e ao nível dos teus conhecimentos?

6. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Parece-me mais que o que se procura aqui é um programa que faça tudo sosinho, sem ter de se perder um pouco de tempo a tentar trabalhar com o programa. Mas isso não existe. O photoshop não é nenhum bicho de sete cabeças, por isso, se perderes mais do que 30 segundos com ele, vais ver que até da para fazer umas brincadeiras. Mas sem trabalho não se faz nada. Qualquer um dos aqui referidos necessitam que se perca um pouco de tempo com eles. Abaixo disso , há o paint.

7. v_bloody

v_bloody Power Member

microsoft picture it 7.0

e' bastante facil para quem nao se da' com o photoshop !

mas melhor que o photoshop nao e' .:x2:

8. fir3blade

fir3blade Power Member

vou tentar trabalhar com esse

9. marcopinho

marcopinho Power Member

Boas...
    E se tiveres disposto a utilizar programas gratuitos tens o GIMP que não é necessário muita aprendizagem, mas claro que nada se faz sem trabalho. Eu uso para quase tudo o que faço quando tenho que fazer edição de imagens. E dentro dos programas gratuitos acho que é o melhor.
    Cumprimentos;
    Marco Pinho

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

epá.. façam search sff.. ja´existem 2 ou 3 threads do mesmo...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página