1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para verificar actualização de drivers...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por Blitzer_#, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 20978)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Existe algum programa free/shareware ou verificador online que permita ver qual ou quais os drivers que precisam de ser actualizados para as suas versões + recentes ??

cumpS ;)

2. dalailama

dalailama Banido

Se sabes a marca da tua Mother Board, vais ao site da marca e sacas lá os drives, esse é o melhor programa.

3. Khrono

Khrono Power Member

DriverMax - free, só é necessário registar para ter a chave de para teres a versão completa mas não pagas nada. e ainda podes exportar os drivers todos para zip para quando formatares, apenas teres de fazer um import e ficares com tudo instalado.

link: www.innovative-sol.com/drivermax/

4. DvPluribus

DvPluribus Power Member

5. deepshoot

deepshoot Power Member

Pessoal, também recebi este toshiba L40, o meu problema está logo no início, ou seja, meter o XP.
    Quando arranco através do cd do XP aparece a consola e apenas tem duas opções, uma para configurar o windows XP e outra para reparar, mas quando tento fazer qualquer uma das duas diz-me que não tenho o windows instalado.
    Ou seja, já instalei montes de vezes o XP e aparece na parte de baixo da consola para criar partição, etc, neste caso não aparece nada.

Alguma sugestão?

Cumps
    Marcelo

6. FerreireX

FerreireX Power Member

Boas experimenta este radarsync

Partilhar esta Página