1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Programa que analise e mostre todo o hardware do computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por DJ Drum`n, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4691)

1. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Olá pessoal,

Preciso de um programa para MAC e para Windows que me mostre todas as caracteristicas do computador em termos de Hardware. Se o programa for freeware ou tiver algum trial melhor ainda, porque é para a empresa e convém não ser nada ilegal!

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Obrigado.
  2. Tuca

Tuca Power Member

para o windows tens o everest por exemplo
    para o mac, nao conheço =x
  3. Cabalo

Cabalo Power Member

sissoft Sandra Professional por exemplo
  4. ShadeX

ShadeX Power Member

SIW. RAzoavelmente bom e razoavelmente barato.

Para mim a grande vantage é que não tem install... Corres o exe e prontos.
  5. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Eu queria mais era para o MAC, embora o proprio MAC dê para ver algumas coisas mas queria uma análise mais profunda.

Para o windows sempre usei o AIDA32 (depois de ter aberto o tópico é que me lembrei) e chega bem.

De qualque das formas, muito obrigado por todas as vossas ajudas.
  6. Queiros

Queiros Power Member

nao precisas de nenhum programa.. tens o "dxdiag" no executar, ou entao vais iniciar-->todos os programas-->acessorios-->ferramentas do sistema-->informação de sistema tens la tudo :)... para MAC nao sei

cumpz
  7. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Bom, agradeço a ajuda de todos vocês mas já me consegui desenrascar! :)

Podem trancar o tópico.

Obrigado e cumprimentos.

Partilhar esta Página