[Projecto] OLD SCHOOL REVOLUTION

Kra tá ficandolegal vamos lá q eu estou acompanhando.

obrigado pelo apoio :)

Projeto altamente

Continua, depois de ver este projeto deu vontade de mexer numas caixas velhas que tenho ali. :)

muito obrigado, sei que não esta nada de especial, até porque é o meu primeiro projeto e não tenho orçamente para me meter em loucuras :/
mas com gosto e dedicação vou conseguindo, tem sido bastante divertido :D

desafio te então a pegar nessas caixas ;)
 
bem, isto não tem andado muito, não por minha culpa, mas porque ha material que esta atrasado. Primeiro as fan's e agora o botão. Foi me prometido que já ca estaria na 4f, mas até agora nada. Agrrrr >(

como tal avancei com a caixa. A frente já foi lixada. Estou a gostar do resultado, tenho é de ser paciente, quero que fique bem. Portanto estou a espera que o botão chegue para furar, lixar, e depois meter o primario em cima para ver as imperfeicoes...
Aqui esta ela como agora se encontra :007:




Para além disso já pintei as restantes partes interiores :D






e já comprei uma coisinha que me vai ser util num trabalhito nesta caixa, mas depois mostro :cool:



* desculpem la a pessima qualidade das fotos :x
 
Última edição:
só para abrir o apetite... a verdade é que já a um ano que não mexia no 3dsmax, instalei esta semana e la fui a mexer naquilo, mas ainda estou muito "perro" xD principalmente no que diz respeito aos materiais, esta versão 12 esta diferente...



conseguem perceber o que é?
 
claro que ha. Já lixei o resto, já apliquei o primario e já apliquei mais massa para preencher as imperfeições. O botão tarda em chegar, mas vou avançando com o resto da frente. Depois só tenho de cortar com a dremel o local para ele ;)






vou tentar que fique o melhor possivel para que com o vinil não se note imperfeições e esteja o mais simetrico possivel. É um trabalho de muita paciencia...
 
Back
Topo