Promoção - Panasonic Viera Smart TV 3D TX-55AS740E Sim ou não?

sgameirolx

Power Member
Agradeço a todos os que me possam indicar se esta tv Panasonic Viera Smart TV 3D TX-55AS740E que está em promoção por 699,99 € é uma boa opção... a promoção só dura dia 25 e 26 por isso tenho de decidir rápido...

O meu orçamento é até 1000€ por uma TV de 55" , que irá ser utilizada para tv normal, e bastantes filmes e series , não será para jogar.

Compensa comprar esta ou existe algo melhor até 1000? (já procurei a samsung H6400 mas não encontro em lado nenhum...)

Obrigada a todos
 
Chegaste a comprar?
Também querias saber se a TV é a best-buy para o preço.

É pena agora estar 1000€ e tal euros e não 700€ como ontem.
 
Não cheguei a comprar ... como não vi grandes opinioes sobre ela fiquei um bocado na duvida e quando voltei ao site ja esta a 1070€...
 
o preço era bom mas a televisão é apenas razoavel, para quem só conseguia esticar até aos 700 euros para uma tv de 55" provavelmente seria a melhor opção, mas visto o teu orçamento ser de 1000 euros consegues arranjar melhores opções por esse valor,já agora espera agora por dia 28 para ver a que preço ficam as sony com 35% de desconto numa loja bem conhecida que não pode ser mencionada, pode ser que alguma apanhe o teu orçamento
 
Última edição:
Back
Topo