Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

A ***** está com umas promoções interessantes em televisões Samsung:
Samsung TV LED 3D 50H6400 Smart TV 127cm - 699
Samsung TV LED 3D 48H6500 Smart TV 122cm - 679
Samsung TV LED 3D 48H6400 Smart TV 122cm - 639
 
A quem vai comprar na promoção do iva, passe pela worten também. Uma funcionaria de lá, informou-me ontem que têm autorização para acompanhar a promoção do iva da *****.
 
Ter a atenção a esta campanha do IVA na *****! Hoje vi algumas pessoas a reclamar porque o desconto no fundo não é igual ao IVA. Basta ir ao site e fazer as contas e reparar que nunca são 23% como afirmam! A isto chamo publicidade enganosa
 
Pois isso eu sei o problema é que o título induz em erro as pessoas se reparares as letras garrafais diz desconto direto igual ao IVA, quando devia ser desconto do iva.
Isso é um problema de interpretação do português, porque eles têm o anúncio bem feito e em bom português.
O desconto foi directo e igual ao valor do IVA.
 
A ***** está com boas promoções (penso eu). Encomendei agora uma Sony 50w705b por 580€. Estão lá mais tv's em promoção, mas eu andava à espera duma sony de 50" abaixo dos 600€ e nem pensei 2x. Sexta já deve estar em casa.
 
Samsung UE55H6470 vai estar em promoção na amazon alemã às 20:15 (campanha black friday).

Não sei o preço final, mas tendo em conta que está actualmente a 819€, adivinha-se um bom negócio.
 
Back
Topo