Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Cada um sabe de si mas eu comprei esta há pouco e a última tinha comprado há uns 4 anos.
A outra era 720p e na altura já havia muitas 1080p.
Vais usar para ver BD? De resto não vejo onde vais ter essa resolução de 4k, na meo/nos se tiveres 720p é uma sorte, TDT é o que se vê.
 
Eu comprei a minha 55F8000 por 1250€ com 250€ em talão pois precisava de aquirir mais coisas na loja em questão e digo-te que não trocava por uma 4k ;)
 
A ***** está com várias promoções até ao fim do dia, principalmente online.
Que vos parece a Samsung Smart TV 3D 55H6500 por 799€?
 
A ***** está com várias promoções até ao fim do dia, principalmente online.
Que vos parece a Samsung Smart TV 3D 55H6500 por 799€?
Viva
Atendendo que comprei o 55h6640 por mais 100€ parece me uma boa oportunidade. Estou bastante satisfeito, ontem estive a ver o 3D e para já é excelente,... E tem tuner Sat, coisa que não sei se esse terá pois não consegui encontrar no site da Samsung!!!
 
Boa noite, o que acham da Samsung UE58H5203? Está com a possibilidade de pagamento em prestações sem juros na Box (749€).
Eu comprei essa UE58H5203 :D

As reviews que encontrei foram poucas ou nenhumas, há os "unboxings" que nada nos dizem (mas que raio de moda parva essa dos vídeos de "unboxings" de tudo e mais alguma coisa, enfim!).

No meu caso tinha uma LED FHD de 32" e queria um ecrã maior (55") sem pagar muito! E estava a olhar para os vários modelos de 55 quando vi esse "monstro" (lol) de 58"!!! Estava uma ligada logo à entrada da "BOX" e gostei da imagem dela. Aproveitanto essa campanha dos "18x sem juros" acabei por levar uma para casa!

Não podia estar mais satisfeito, a resolução pode não ser 4K nem ter 3D, mas não era algo que me interessasse (para já). É "apenas" Full HD e isso chega-me. A imagem nos canais HD (STB ZON Iris) e com a "PlayStation 4" é simplesmente fenomenal. O som também é bastante bom, não vejo, para já, necessidade de comprar uma "soundbar".

Fica aqui a minha "mini-review" da UE58H5203, em jeito de resposta ao @Shyyz: se gostas da imagem e não a achas grande demais, compra! ;)

Cumps!
 
De nada, @Shyyz! ;)

Sinceramente eu não noto nenhum arrastamento. Se calhar sou apenas eu... mesmo a jogar "Driveclub" (PS4) não noto nada.


Mas está uma de Samsung de 55" com 200Hz e 3D no folheto da Worten, por 799€ (com 10x sem juros). Já viste essa?

Cumps.
 
Boas, um fornecedor deu a escolher à minha mãe uma tv na ***** e em conjunto escolheram esta Samsung Smart TV 3D 55H6500 por 899,99€. Depois de ela me perguntar se era boa eu perguntei se não dava antes ser esta LG Smart TV 4K UHD 49UB820V por 799,99€ e o fornecedor disse que vinha uma dessas duas. Falei na LG por ser 4K e não achar que os 15cm iam fazer diferença a 4-5m de distância mas entretanto já vi aqui em posts anteriores que para 4K é melhor a partir de 55", fiz uma má escolha ou nem por isso?
 
Back
Topo